Série Samsung Galaxy S22 vai alegadamente chegar com a One UI 4.1

A Samsung encontra-se atualmente a trabalhar numa versão mais recente da sua interface de utilizador personalizada, conhecida como One UI 4.1, que será lançada com a próxima série de smartphones Galaxy S22 da empresa, de acordo com as informações mais recentes disponíveis.

A Samsung lançou a interface personalizada de utilizador One UI 4.0 com base no sistema operativo Android 12 e a empresa lançou a nova atualização para os seus smartphones premium, incluindo o Galaxy S21, Galaxy Fold 3 e muitos mais.

A Samsung encontra-se atualmente a trabalhar numa versão mais recente da sua interface de utilizador personalizada, conhecida como One UI 4.1, que será lançada com a próxima série de smartphones Galaxy S22 da empresa, de acordo com as informações mais recentes disponíveis.

Espera-se que a Samsung One UI 4.1, que será uma pequena atualização, venha pré-instalada nos modelos Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra/Note. De acordo com as informações, a empresa também irá disponibilizar a atualização para os smartphones da série Galaxy S da geração anterior.

 

Série Samsung Galaxy S22 vai alegadamente chegar com a One UI 4.1 1

De acordo com um moderador no Fórum de Suporte da Samsung, a atualização será disponibilizada para a série Galaxy S21 e para os smartphones da série Galaxy Note 20 assim que a nova versão One UI for oficialmente anunciada ou disponibilizada para download no site da Samsung.

Desconhece-se atualmente quando é que os smartphones da série Galaxy S20, bem como o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3, irão receber a próxima atualização One UI 4.1; no entanto, prevemos que seja disponibilizada assim que a linha Galaxy S21 a receba.

De acordo com as expectativas, os smartphones topo de gama da série Samsung Galaxy S22 serão oficialmente revelados em fevereiro de 2022, menos de um mês depois de a empresa sul-coreana lançar o aguardado smartphone Galaxy S21 FE ao público.

Série Samsung Galaxy S22 vai alegadamente chegar com a One UI 4.1 2

Especificações Galaxy S22 Ultra

Espera-se que o Galaxy S22 Ultra/Note apresente um ecrã LTPO Super AMOLED Infinity-O de 6,8 polegadas com resolução QHD+ e uma taxa de actualização variável de 120Hz. Dependendo do mercado, apresenta o processador Exynos 2200 ou Snapdragon 8 Gen 1. Tem uma câmara de 8MP selfie e uma câmara de 40MP+10MP+10MP+10MP na parte de trás.

O próximo smartphone virá com uma S Pen e uma ranhura incorporada para a guardar. O Galaxy S22 Ultra/Note também possui uma classificação IP68, altifalantes estéreo, 5G, Wi-Fi 6E, UWB, NFC, porta USB Type-C, uma bateria de 5.000mAh, e carregamento rápido com fio de 45W. O dispositivo poderá também dispor de carregamento sem fios de 15W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!