Vivo V23 Pro com design frontal e especificações principais reveladas

A imagem frontal do Vivo V23 Pro, que está disponível na listagem do Google Play Console, revela que o seu ecrã AMOLED tem um entalhe largo.

O Vivo V23 5G e o Vivo V23 Pro 5G vão ser lançados em breve em vários mercados. De acordo com uma recente fuga de informação, o V23 Pro poderá estrear na Índia na primeira semana de janeiro de 2022. De acordo com os relatórios, o número de modelo do V23 Pro é V2132. Hoje, o modelo Pro passou pelo Google Play Console revelando assim as suas principais especificações.

A imagem frontal do Vivo V23 Pro, que está disponível na listagem do Google Play Console, revela que o seu ecrã AMOLED tem um entalhe largo. As câmaras duplas viradas para a frente estão alojadas no entalhe. As laterais esquerda e direita do ecrã são curvas, e parece ter um scanner de impressões digitais incorporado.

Em termos de especificações, o V23 Pro suporta uma resolução Full HD+ de 1080 x 2376 pixels, de acordo com a listagem. O chipset Dimensity 1200 e 8 GB de RAM alimentam, o smartphone. O Android 11 é o sistema operativo em que o telefone se baseia. As outras especificações do telefone não estão listadas na listagem do Google Play Console.

Vai gostar de saber:  Este é o espetacular OPPO Find X5 em imagens e especificações

De acordo com uma recente fuga, o Vivo V23 Pro terá uma câmara principal de 64 megapixels na parte traseira. Também se espera que venha com uma traseira que muda de cor.

O Vivo V23 Pro partilha o mesmo design e especificações fundamentais do Vivo S12 Pro, que será lançado na China amanhã. Espera-se que um traga uma configuração de câmara traseira tripla, que consiste em um sensor de 108 megapixels (principal) + 8 megapixels (ultrawide) + 2-megapixel (macro), uma câmara dupla selfie de 50 megapixels (principal) + 8-megapixels (ultrawide) e uma bateria de 4.300mAh com suporte de carregamento rápido de 44W , deverão ser incluídos no S12 Pro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!