Huawei revela design do seu telefone dobrável P50 Pocket numa variante Silver

O tão esperado smartphone vai ter um ecrã principal de 6.8 polegadas que se dobra para dentro como uma concha, e um painel externo que é um painel circular de 1 polegada que está alojado por baixo do módulo da câmara na parte traseira.

A Huawei lançou um novo teaser para o seu próximo smartphone dobrável, o P50 Pocket, hoje cedo (21 de dezembro de 2021). O dispositivo é mostrado a partir da lateral no novo cartaz de imagem, que também inclui uma nova variante de cores.

O novo cartaz do teaser foi partilhado na conta oficial da empresa na Weibo. Hoje é o “solstício de inverno”, o que significa que é o dia mais curto e a noite mais longa do ano no hemisfério norte, de acordo com a publicação nas redes sociais da empresa. Embora este termo possa não parecer estar relacionado com o próximo smartphone, é possível que a gigante tecnológica chinesa se esteja a referir ao nome da nova variante de cores do P50 Pocket que estava em destaque no cartaz de imagem.

 

Huawei revela design do seu telefone dobrável P50 Pocket numa variante Silver 1

Podemos ver o perfil lateral do P50 Pocket no teaser, que está numa variante de cor prateada. O P50 Pocket já foi visto no Harper’s Bazaar, uma conhecida revista de moda, com a atriz chinesa Guan Xiaotong a apoiar o smartphone numa variante de cor Gold. Por outras palavras, confirma-se que o P50 Pocket estará disponível em pelo menos duas cores: Silver e Gold, com a primeira possivelmente a ser chamada de inverno (se não mesmo mesmo chamada de Solstício de inverno). As ranhuras no painel traseiro da versão Silver parecem ser diferentes das da versão Gold.

Vai gostar de saber:  Samsung regressa ao vidro em todos os Galaxy S22

O tão esperado smartphone vai ter um ecrã principal de 6.8 polegadas que se dobra para dentro como uma concha, e um painel externo que é um painel circular de 1 polegada que está alojado por baixo do módulo da câmara na parte traseira. Espera-se que o dispositivo seja alimentado por uma bateria de 4.100mAh com capacidades de carregamento rápido de 66W. Também será alimentado pelo chipset Kirin 9000, que se diz não ter suporte 5G. O Huawei P50 Pocket será revelado no dia 23 de dezembro, por isso fique atentos para a sua revelação.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!