Huawei P50 Pocket não tem 5G, mas tem bateria de 4100mAh e carregamento rápido 66W

O Huawei P50 Pocket inclui um ecrã dobrável interior de 6,8 polegadas e um ecrã secundário circular de 1 polegada, de acordo com o relatório.

No dia 23 de dezembro, a Huawei irá revelar o P50 Pocket, o primeiro flip phone da empresa com um ecrã dobrável. As principais especificações do P50 Pocket foram agora publicadas num novo relatório do MyDrivers. E há desde já uma novidade, pois este smartphone não será um dispositivo 5G, de acordo com esta fuga de informação.

Possíveis especificações Huawei P50 Pocket 

O Huawei P50 Pocket inclui um ecrã dobrável interior de 6,8 polegadas e um ecrã secundário circular de 1 polegada, de acordo com o relatório. Não existem informações sobre o design interno do ecrã do P50 Pocket. O chipset Kirin 9000 alimenta o dispositivo flip, no entanto não oferece conectividade 5G.

Huawei P50 Pocket não tem 5G, mas tem bateria de 4100mAh e carregamento rápido 66W 1

O Huawei P50 Pocket inclui uma câmara principal Sony IMX766 de 50 megapixels na parte traseira. Será incluída uma lente ultrawide de 13 megapixels e uma lente telefoto de 8 megapixels com zoom ótico 3x. A contagem de megapixels da câmara frontal ainda não foi confirmada.

Uma bateria de 4.100mAh irá alimentar o P50 Pocket, indicando que terá uma longa vida útil da bateria. O dispositivo poderá carregar a uma taxa de 66W. No que diz respeito aos preços, espera-se que o telefone seja mais barato do que o Galaxy Z Flip3 da Samsung, que foi lançado com um preço de 999 dólares. As ofertas de empresas chinesas são tipicamente menos dispendiosas, como evidenciado pelo preço do Oppo Find N de cerca de $1.200, que é significativamente mais barato do que o preço de lançamento do Z Fold3 de $1.799.99, que é significativamente mais caro.

Huawei P50 Pocket não tem 5G, mas tem bateria de 4100mAh e carregamento rápido 66W 2

Data de lançamento Huawei P50 Pocket

No dia 23 de dezembro, irá realizar-se um evento de lançamento para o dispositivo, durante o qual a empresa também irá revelar outros produtos. Para além disso a Huawei confirmou oficialmente o lançamento dos seus novos óculos inteligentes Huawei com sistema operativo HarmonyOS. O lançamento também está marcado para 23 de Dezembro de 2021. De acordo com todas as indicações, o Huawei P50 Pocket é o mesmo dispositivo que já há algum tempo que tem vindo a fazer as rondas como Huawei Mate V.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!