Microsoft Surface Duo enfrenta problemas com funcionalidade de copiar e colar

De acordo com o MSPoweruser, o Surface Duo começou a ter problemas com a capacidade de copiar e colar após a atualização de dezembro de 2021.

O telemóvel Surface Duo 2 foi lançado em setembro e veio com uma série de melhorias em relação ao seu antecessor. Os proprietários da primeira geração do Surface Duo, por outro lado, têm estado presos a um sistema operativo Android 10 há já algum tempo. Agora, surgiram alegações de que o software do Surface Duo estaria a ter problemas operacionais fundamentais.

De acordo com o MSPoweruser, o Surface Duo começou a ter problemas com a capacidade de copiar e colar após a atualização de dezembro de 2021. Chris St Aubyn, um utilizador do Reddit, publicou sobre o seu problema no tema r/surfaceduo. A capacidade de copiar/colar no dispositivo Surface Duo de Aubyn está agora avariada, de acordo com ele. No entanto, parece que o seu dispositivo não é o único com este problema.

O novo patch, de acordo com um utilizador do Duo, está a “arruinar toda a minha experiência multitarefas”. “Estou a ter um problema em que o texto copiado de um ecrã não cola no outro”, disse um utilizador. O que, na minha opinião, acaba com essencialmente o uso de dois ecrãs.”

Esperamos que a Microsoft reconheça esta situação e a consiga resolver o mais breve possível, algo simples como copiar e colar para um equipamento que o foco é produtividade e multitarefas, é algo muito importante para os seus utilizadores. Nada que uma correção rápida, não resolva, tem a palavra a Microsoft.

Microsoft Surface Duo enfrenta problemas com funcionalidade de copiar e colar 1

‎O mais recente Surface Duo 2 tem uma configuração de ecrã duplo maior com ambos os displays a chegar a 8,3 polegadas e suporte para uma taxa de atualização de 90Hz. O display tem uma pequena curva no ecrã, permitindo que os seus utilizadores verifiquem as horas ou visualizem notificações perdidas sem abrirem o dispositivo. O ecrã duplo também é coberto por uma camada de Corning Gorilla Glass. Os dois displays são conectados por uma dobradiça que permite abri-lo como um livro ou apoiá-lo como uma tenda.‎

‎O dispositivo é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 888, que é um grande upgrade sobre o chip Snapdragon 855 utilizado pelo Surface Duo de primeira geração. O processador traz suporte para conectividade 5G, mais um grande impulso sobre o Surface Duo que só suportava conectividade 4G. O processador é emparelhado com 8GB de RAM, enquanto há opções de armazenamento de 128GB, 256GB e 512GB.‎

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!