Microsoft Surface Duo 2 revelado no Geekbench

Isso foi através do Geekbench.

Isso foi através do Geekbench.

Temos mais informações sobre o Surface Duo 2. Isso foi através do Geekbench. Não é o primeiro fuga de informação do Surface Duo 2, já que nós tivemos algumas imagens que estes equipamentos nos convidaram para saber visualmente o conceito de design e muito mais deste dispositivo Microsoft.

Microsoft Surface Duo 2 com Snapdragon 888

O interessante sobre a etapa por Geekbench é que nos deixou evidências claras do Chipset que terá nas suas entranhas: o Qualcomm Snapdragon 888. Geekbench registou a pontuação obtida nos seus testes com 1,901 pontos num núcleo e 3,517 pontos para o teste multi-core.

Microsoft Surface Duo 2

Outros detalhes das especificações nesta etapa nos levam a Android 11 e os seus 8GB de RAM. Nada que nos surpreenda neste caso, pois é quase uma obrigação neste tipo de dispositivo que conta com Chipsets FlagShip como o Snapdragon 888. Os rapazes do Windows Central Eles já avisaram que a Microsoft está disposta a aumentar a quantidade de bateria, melhorar as câmaras e usar um tamanho de ecrã maior no novo Surface Duo 2.

O primeiro Microsoft Surface Duo O Android gratuito Claro, uma taxa de actualização que supera a anterior está presente nos planos, e outros detalhes como NFC ou um módulo de câmara tripla e também estão na mesa do novo dispositivo da Microsoft. veremos o que a Microsoft finalmente traz-nos com a atração da dobradura que a Samsung está a dar, para ter certeza de que ela tem alguma mudança interessante a oferecer com o Microsoft Surface Duo 2.

Relacionado:  Gmail para Android lança design no mais puro estilo Android 12

Microsoft Surface Duo 2. Vale a pena ficar atento

Não é a primeira fuga de informação sobre este dispositivo desde que vimos algumas imagens que nos deram um sentido visual do que esperar do design e muito mais. Para além de sabermos que o Chipset do Microsoft Surface Duo 2 será o Snapdragon 888 o Geekbench especifica os pontos obtidos no seu teste com 1,901 núcleo único e 3,517 pontos multi-core Em outros detalhes, podemos esperar o Android 11 e RAM de 8GB nada de surpreendente neste caso, porque é quase uma obrigação quando se trata de Chipsets Flagship como Snapdragon 888.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!