Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft Surface Duo pode chegar antes do previsto e com hardware de última geração

Havia o laptop / tablet com ecrã duplo de 9 polegadas, apelidado de Surface Neo e mais interessante para nós – o Surface Duo. Um telefone duplo de 5,6 polegadas, a correr o Android, como nós gostamos.

Em outubro, a Microsoft partilhou uma nova visão sobre o formato dobrável. Havia o laptop / tablet com ecrã duplo de 9 polegadas, apelidado de Surface Neo e mais interessante para nós - o Surface Duo. Um telefone duplo de 5,6 polegadas, a correr o Android, como nós gostamos.

A Microsoft lança o kit de ferramentas de visualização do Surface Duo, Analisando no futuro do software do ecrã duplo

Ambos os aparelhos foram exibidos num estágio muito inicial de desenvolvimento e prometidos para um período algures em 2020. Esse era o plano - experimentar um novo produto no mercado. De acordo com uma informação recente, no entanto, o Surface Duo pode estar adiantado, a Microsoft irá supostamente organizar o lançamento para o verão de 2020.

O Microsoft Surface Duo pode chegar antes do previsto, mas com hardware de última geração

De acordo com a fonte, o hardware do dispositivo já está concluído e a equipa de desenvolvimento está agora basicamente a finalizar os ajustes do Android OS e a testar as aplicações específicas para o Surface Duo. Se esse for realmente o caso, poderíamos ver muito bem o Duo "anunciado" de forma mais oficial ou pelo menos mais detalhada ao lado do Surface Go 2 e do Surface Book 3 nesta primavera.

A fonte também explica que, por várias razões, onde se incluem custos, um ciclo de desenvolvimento prolongado e até escassez de cadeia de fornecedores, devido ao vírus COVID-19, o Surface Duo provavelmente virá com um Snapdragon 855 de última geração.  Isto será combinado com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento na variante básica. Também se espera que existam variantes de memória mais robustas, mas não há outras opções de chipset. A conectividade 5G também não devesser contempladas em nenhuma variante do Surface Duo.

A Microsoft já tinha prometido uma experiência "câmara de classe mundial".

O Microsoft Surface Duo pode chegar antes do previsto, mas com hardware de última geração

Acelerar o processo de desenvolvimento e lançamento pode ser uma estratégia vencedora para o Surface Duo, já que quanto mais a Microsoft adiar, mais desatualizado o Snapdragon 855 se tornará.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais