Vivo S12 Pro visto em foto real, lançamento deverá estar iminente

A imagem ao Vivo S12 Pro revela que possui um ecrã de laterais curvas. O entalhe no ecrã parece alojar uma configuração de câmara selfie dupla. De acordo com o mesmo leaker, possui uma câmara frontal principal de 50 megapixels.

A autoridade de certificação TENAA na China certificou dois novos telefones Vivo com números de modelo V2162A e V2163A. De acordo com o leaker Bald is Panda, estes modelos serão lançados na China sob os nomes Vivo S12 e Vivo S12 Pro. Outra fuga de informação revelou o design frontal do S12 Pro através de uma imagem real.

A imagem ao Vivo S12 Pro revela que possui um ecrã de laterais curvas. O entalhe no ecrã parece alojar uma configuração de câmara selfie dupla. De acordo com o mesmo leaker, possui uma câmara frontal principal de 50 megapixels.

As listagens na TENAA para a série Vivo S12 estão atualmente vazias. Além disso, o S12 Pro foi descoberto na base de dados de certificação 3C da China. De acordo com esta listagem, o dispositivo pronto para 5G pode suportar carregamento rápido de 44W. O S12 de standard ainda não foi incluído na base de dados da 3C.

Vivo S12 Pro visto em foto real, lançamento deverá estar iminente 1

Agora que os modelos Vivo S12 apareceram nas principais plataformas de certificação chinesas, espera-se que se tornem oficiais já este mês. A formação S12 irá suceder ao Vivo S10 e ao S10 Pro. Para refrescar a memória, ambos os telefones apresentavam um ecrã AMOLED FHD+ 90Hz idêntico de 6,44 polegadas, uma câmara de selfie dupla de 44 megapixels + 8 megapixels, um chipset Dimensity 1100, até 12 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento e uma bateria de 4.050mAh.

O S10 Pro está equipado com um sistema de câmara tripla composto por um sensor principal de 108 megapixels, um sensor ultrawide de 8 megapixels e um sensor macro de 2 megapixels. Em vez de uma câmara de 108 megapixels, o sistema de câmara tripla do S10 incluía uma câmara principal de 64 megapixels.

Em notícias relacionadas, um telefone Vivo com o número de modelo V2164A também foi certificado pela 3C. Espera-se que este dispositivo seja lançado na China sob o nome Vivo Y55s. De acordo com a sua listagem 3C, é um dispositivo 5G que pode suportar carregamento rápido de 18W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!