Motorola Moto G41, divulga todo o seu design em renders

Na parte frontal, o Moto G41 parece ter um ecrã de furo, como mostra os renders do dispositivo. A parte traseira do dispositivo está equipada com um sistema de câmara tripla, bem como um flash LED.

No início deste mês, o site de certificação Datel no Brasil aprovou um telefone Motorola com o número de modelo XT2167-1. O Corfu é o nome de código do dispositivo, e espera-se que seja lançado no mercado sob o nome Moto G41 quando estiver concluído o seu desenvolvimento. Agora, Nils Ahrensmeier da TechnikNews partilhou renders do Moto G41, permitindo-nos ver o design do smartphone pela primeira vez.

Na parte frontal, o Moto G41 parece ter um ecrã de furo, como mostra os renders do dispositivo. A parte traseira do dispositivo está equipada com um sistema de câmara tripla, bem como um flash LED.

Um olhar na unidade de câmara revela que tem uma câmara principal com uma resolução de 48 megapixels. Além disso, o dispositivo incluirá suporte para OIS. Um botão de assistente, um de volume e um scanner de impressões digitais virado para o lado, estão todos localizados na lateral direita do dispositivo. Um microfone, uma porta USB-C e uma grelha de altifalante estão localizados na parte inferior do dispositivo.

O dispositivo é alimentado por uma bateria de 4.700mAh, de acordo com a certificação brasileira. Espera-se que outras funcionalidades, como o 4G, Wi-Fi 802.11ac e NFC, sejam incluídas no lançamento do dispositivo. Não sabemos quais serão as outras especificações do dispositivo.

Motorola Moto G41, divulga todo o seu design em renders 1

Além disso, a Motorola prepara-se para lançar o Moto G71, que será o segundo telemóvel da série G da empresa. De acordo com os relatos, terá um ecrã OLED FHD+ de 6.43 polegadas, uma câmara frontal de 16 megapixels e uma unidade de câmara tripla com 50 megapixels + 8 megapixels (ultrawide) + 2 megapixels.

O processador Snapdragon 695 e 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM são todas as possibilidades para a configuração de hardware do dispositivo. Prevê-se que esteja disponível com capacidades de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Uma bateria interna de 5.000mAh com capacidade de carregamento rápido de 30W pode ser instalada no interior do dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!