Moto G71 foi visto na TENAA com ecrã AMOLED e bateria de 4700mAh

Agora, a empresa prepara-se para revelar o Moto G71, um novo smartphone interessante. O maior número indica que irá superar o Moto G51. Hoje, o dispositivo foi visto na instalação de certificação TENAA, fornecendo-nos uma visão geral das suas especificações.

A Motorola tem revelado uma nova geração de smartphones que serão incluídos na próxima programação da empresa para 2022. No início deste mês, a Motorola anunciou o Moto G51 5G, o primeiro smartphone do mundo a contar com um chipset Qualcomm Snapdragon 580+. Além disso, o dispositivo apresentava um impressionante ecrã com taxa de atualização de 120 Hz e outras funcionalidades muito interessantes.

Agora, a empresa prepara-se para revelar o Moto G71, um novo smartphone interessante. O maior número indica que irá superar o Moto G51. Hoje, o dispositivo foi visto na instalação de certificação TENAA, fornecendo-nos uma visão geral das suas especificações.

Moto G71 foi visto na TENAA com ecrã AMOLED e bateria de 4700mAh 1

Um conhecido leaker na Weibo partilhou imagens e especificações chave para o próximo Moto G71. O dispositivo irá manter um design de buraco de perfuração e uma configuração de câmara tripla, na sua parte traseira. O lado direito do dispositivo possui um botão de volume e um botão dedicado para o Assistente Google. Não se sabe se o logótipo da Motorola esculpido na parte de trás duplica como scanner de impressões digitais. Afinal, a certificação TENAA indica que o ecrã é AMOLED. É claro que isto não quer dizer que ele inclui um scanner de impressões digitais no ecrã, uma vez que a Xiaomi já mudou para AMOLED, mas manteve os seus scanners montados na lateral.

As especificações do Moto G71 centram-se num ecrã AMOLED de 6.4 polegadas com uma resolução Full HD+ de 2.400 x 1.080 pixels. O centro superior do dispositivo contará com um recorte de furo. O relatório indica que o dispositivo é alimentado por um chipset 5G com oito núcleos e uma velocidade de 2,2 GHz. É provável que venha com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, bem como suporte para cartões microSD. O equipamento será alimentado por uma bateria de 4.700 mAh. Prevemos que deverá incluir alguma forma de carregamento rápido. Além disso, o dispositivo deverá incluir também uma porta de auscultadores de 3,5 mm, ele pesa 180 gramas e mede 8,4 mm de espessura.

Moto G71 foi visto na TENAA com ecrã AMOLED e bateria de 4700mAh 2

Em comparação, o Moto G51 5G conta com um chipset Qualcomm Snapdragon 480+ 5G. Embora seja um passo acima do Snapdragon 480 5G standard, ainda é o ponto de entrada na família Qualcomm Snapdragon. O SoC é direcionado para o segmento de gama baixa e existem numerosas alternativas superiores. Prevemos que o Moto G71 deva contar com um chipset mais potente. De momento não é claro qual chipset irá equipar o novo smartphone de gama média.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!