Samsung Galaxy Z Fold3 5G começou a receber estável One UI 4.0 com Android 12

Tenham em mente que o lançamento parece ter começado na Coreia por enquanto, como é habitual, e que outras regiões deverão seguir o exemplo em breve, segundo o SamMobile.

A Samsung já começou a lançar a atualização estável One UI 4 baseada no Android 12 para o Galaxy Z Flip3, demonstrando que agora a marca se estabeleceu como uma das líderes em termos de velocidade de atualização, pelo menos com equipamentos flagship. A atualização foi lançada ao lado de uma para o Galaxy Z Fold3, que recebeu a mesma atualização hoje cedo.

Tenham em mente que o lançamento parece ter começado na Coreia por enquanto, como é habitual, e que outras regiões deverão seguir o exemplo em breve, segundo o SamMobile. Vale também a pena notar que a atualização parece estar limitada aos utilizadores do Android 11. Como resultado, os utilizadores beta terão de esperar algumas horas ou dias para a receberem.

Samsung Galaxy Z Fold3 5G começou a receber estável One UI 4.0 com Android 12 1

Seja como for, não é má ideia irem verificar se a atualização One UI 4 está disponível para o vosso Galaxy Z Fold3. Podem fazê-lo navegando para Definições e selecionando a atualização do Software. Se houver uma atualização disponível, basta tocar em ‘Transferir e instalar’.

O Samsung Galaxy Z Fold3 foi lançado em agosto deste ano, e contou com uma série de melhorias significativas em relação aos modelos anteriores. No interior, tem um ecrã dobrável de 7.6 polegadas e, por fora, tem um ecrã de 6.2 polegadas. O ecrã é um Dynamic AMOLED 2X com suporte de 120Hz, suporte HDR10+ e um pico de luminosidade de 1200 nits. O telefone é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 888 5G.

Os equipamentos dobráveis de 2021 foram um sucesso, e um relatório de The Elec diz-nos que a Samsung Display quer aumentar a produção dobrável na sua fábrica do Vietname. Atualmente, as sete linhas disponíveis podem produzir até 1,5 milhões de unidades por mês. A Samsung quer acrescentar mais três linhas e aumentar esse número para 2 milhões de unidades. No entanto, o investimento está na sua fase inicial. A Samsung Display ainda está em processo de aquisição de equipamento e espera-se que a produção em grande escala comece apenas em finais de 2022.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!