Xiaomi Super 100 watts carregamento flash está em teste com grandes baterias

Pelo que se sabe até o limite máximo de carregamento rápido disponível comercialmente pode ser visto na série Xiaomi 12 e é de 120W, embora o Xiaomi 12 Ultra possa ser revelado um pouco mais tarde em março / abril, ele ainda será equipado com uma solução de 120W. Isso significa que o novo carregamento flash super de 100 watts da Xiaomi não será revelado até a segunda metade do ano ou na MIX 5 series.

Na manhã de hoje, um respeitado Blogger da rede social chinesa Weibo partilhou uma publicação que revelou que o carregamento flash de super 100 watts da Xiaomi está atualmente em teste interno em baterias de maior capacidade, a vida útil da bateria e a velocidade de carregamento será garantida ao mesmo tempo.

Xiaomi Super 100 watts carregamento flash está em teste com grandes baterias 1

Infelizmente, o Blogger não revelou as especificações deste novo protocolo de carregamento rápido, bem como os modelos que o vão utilizar. Pelo que se sabe até o limite máximo de carregamento rápido disponível comercialmente pode ser visto na série Xiaomi 12 e é de 120W, embora o Xiaomi 12 Ultra possa ser revelado um pouco mais tarde em março / abril, ele ainda será equipado com uma solução de 120W. Isso significa que o novo carregamento flash super de 100 watts da Xiaomi não será revelado até a segunda metade do ano ou na MIX 5 series.

Vale a pena salientar que há muitas notícias de última hora de que a Xiaomi oferecerá suporte a especificações de carregamento rápido de energia superior a 120 W nos seus produtos principais FlagShip no segundo semestre do próximo ano. Teremos que esperar para ver.

Vai gostar de saber:  Xiaomi comemora 240 milhões de vendas Redmi Note

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!