Android Geek
O maior site de Android em Português

A Xiaomi anunciará oficialmente o Mi Mix 5G, Mi 9 Pro 5G e MIUI 11 em 24 de setembro

Juntamente com os novos smartphones, a Xiaomi também tirará revelará o MIUI 11 OS e uma nova TV Mi.

A conferência principal da Xiaomi para a segunda metade do ano está oficialmente marcada. A empresa anunciará dois novos smartphones, o Xiaomi Mi Mix 5G e o Mi 9 Pro 5G a 24 de setembro. Juntamente com os novos smartphones, a Xiaomi também tirará revelará o MIUI 11 OS e uma nova TV Mi. Conferência Mi Mix 5G 24 de setembro Parece que a empresa mudará o esquema de nomes da nova série Mix. Em vez de adotar o nome Mix 4, o novo modelo será chamado de Mi Mix 5G. O teaser oficial da Xiaomi classifica esses dois dispositivos como telefones conceituais, o que não é surpreendente, já que a série Mix começou como uma linha conceitual. Conforme confirmado anteriormente, o Mi 9 Pro 5G virá com tecnologia de carregamento sem fio mais rápida do mundo de 30W. É provável que o Mi Mix 5G também possui essa mesma tecnologia.

Estes dois FlagShips 5G também serão acompanhados por um novo modelo Mi TV. Não se sabe muito sobre essa nova TV, mas é expectável que venha a ser uma oferta premium com resolução 8K.

Faz sentido a Xiaomi anunciar uma TV premium no evento porque, alguns dias depois, a OnePlus anuncia a sua TV inteligente premium em alguns mercados selecionados. Mi Mix 3 5G primeiro telefone 5GO Mi Mix 3 5G foi o primeiro telefone 5G da Xiaomi

Finalmente, a conferência principal da Xiaomi de 24 de setembro também será usada para anunciar o novo MIUI 11 OS. Diz-se que o novo sistema operativo apresenta um design atualizado com ícones unificados e novos recursos. Como a data oficial do evento está marcada, esperem mais detalhes sobre esses produtos nos próximos dias. Com o que ficaram mais animados?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais