Oppo Reno Ace chega a 10 de outubro

A conta Weibo do fabricante do telefone confirmou o dispositivo, que revela a data de lançamento – 10 de outubro.

A Oppo apresentou três smartphones Reno2 no final de agosto, mas nenhum deles era um verdadeiro FlagShip em termos de especificações. No final do evento, o vice-presidente da empresa, Brian Shen, revelou que um novo telefone está a chegar, chamado Reno Ace.

A conta Weibo do fabricante do telefone confirmou o dispositivo, que revela a data de lançamento - 10 de outubro. Oppo Reno Ace chegando em 10 de outubroO Oppo Reno Ace terá capacidade de carregamento rápido de 65W, 30% a mais do que o actual SuperVOOC de 50W. Isso deve significar um novo nome do padrão, algo igualmente espetacular como o MegaVOOC, embora um simples SuperVOOC 2.0 também sirva para o efeito . Outras especificações ainda estão por ser confirmadas, mas Shen já apresentou alguns recursos, como uma bateria de 4.000 mAh e um ecrã com taxa de atualização de 90 Hz, que provavelmente veremos no próximo Reno Ace.

Esperamos ver um chipset Snapdragon 855 Plus, que irá tornar o Ace uma atualização em relação ao Reno 10x zoom e Reno 5G, os únicos dois dispositivos da programação que atualmente possuem um SnapDragon 855.

Relacionado:  Oppo regista patente para melhorar o funcionamento de ecrãs flexiveís

Fonte (em chinês) | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!