Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Display irá fornecer painéis OLED para o Huawei Mate 30 Pro

Huawei Mate 30 Pro Render O ecrã do smartphone vem com um design de ‘ecrã em cascata’ que faz com que os ângulos de ambos os lados se aproximem de 90 graus.

Os principais smartphones de última geração da série Mate 30 da Huawei serão  lançados a 19 de setembro em Munique, Alemanha e antes do lançamento do telefone, a maioria dos detalhes já foi revelado online.

De acordo com as informações mais recentes, a LG Display fornecerá painéis flexíveis de ecrã de emissão de luz orgânica (OLED) à Huawei para os seus futuros smartphones premium da série Mate 30. Huawei Mate 30 Pro RenderHuawei Mate 30 Pro Render

O ecrã do smartphone vem com um design de 'ecrã em cascata' que faz com que os ângulos de ambos os lados se aproximem de 90 graus. Anteriormente, foi relatado que a  Samsung iria fornecer os painéis OLED da série Mate 30, mas ou não é verdade, ou a Huawei irá apostar em mais que um fornecedor. De acordo com a fonte, a produção de displays em cascata requer tecnologia de processamento de vidro de cobertura e processos de laminação precisos. A Huawei adquiriu painéis OLED rígidos da Samsung Display, mas os painéis OLED flexíveis foram fornecidos pela LG Display e BOE. A empresa supostamente deu à LG Display e BOE um status de fornecedor principal de painéis OLED flexíveis para smartphones Huawei.

Para os smartphones da série P lançados no início deste ano, a empresa adquiriu o display AMOLED de 6,1 polegadas para P30 à Samsung Display, mas o display AMOLED de 6,47 polegadas do P30 Pro foi fornecido pela LG Display e pela BOE, baseada na China. Segundo a informação da investigadora de mercado IHS Markit, a participação de mercado das remessas de OLED móvel no segundo trimestre deste ano é de 82% para a Samsung Display, 12% para a BOE e 2% para a LG Display. Ele prevê que a participação de mercado da LG Display no 3T e no 4T se posicionem em 4% e 11%, respectivamente.

Os rumores indicam que o Huawei Mate 30 Pro será alimentado por uma bateria de 4.500mAh com suporte a carregamento rápido de 40W e suporte a carregamento SuperWireless de 27W. Também é esperado que venha com 8 GB / 12 GB de RAM e armazenamento de 512 GB como destaque. O dispositivo será alimentado pelo próprio Kirin 990 SoC e terá um ecrã AMOLED de 90Hz. Ele possuirá uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira, com sensores alojados dentro de um compartimento circular. Também é esperado que o dispositivo seja fornecido com classificações IP68 para resistência à água e poeira. Ele virá alimentado pela EMUI 10 interface personalizada com base no Android 10 .

(Fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais