Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy M10s Android Enterprise surge no Android Enterprise e revela especificações

A recente novidade, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Samsung.

Quando pensamos em equipamentos com elevada relação de preço VS Qualidade é impossível não pensar de imediato na fabricante sul coreana Samsung.

Com base nestes pressupostos, não deve ser novidade para ninguém, que está meio mundo atento a todos os movimentos da Samsung.

A recente novidade, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Samsung.

Hoje temos uma captura de ecrã da página Android Enterprise que confirma algumas das especificações do Galaxy M10s.

  • Ecrã AMOLED de 1560 × 720 de 6,4 polegadas
  • CPU Exynos 7885 com
  • 3 GB de RAM e 32 GB de ROM
  • Câmara traseira de 13MP (f / 1.9) + 5MP (f / 2.2)
  • Câmara selfie de 8MP (f / 2.0)
  • Bateria de 4000 mAh
  • USB  C
  • 158,4 × 74,7 × 7,8 mm
  • 169g

O Samsung Galaxy M10s já apareceu numa lista do Android Enterprise, que revela um ecrã maior e mais memória em comparação com o actual Galaxy M10.

Além disso, um PDF contendo o manual do utilizador foi divulgado, que revela ainda mais detalhes.

 

Neste artigo vão encontrar:

Galaxy M10s especificações

 

O Galaxy M10s terá um ecrã de 6,4 "com um painel AMOLED, acima de um LCD de 6,4". A resolução provavelmente permanecerá em 720p +. O telefone também ganha um leitor de impressões digitais na parte traseira.

 

O Geekbench aponta para um chipset mais rápido, o Exynos 7885 Octa, que possui dois núcleos Cortex-A73, além de uma GPU Mali-G71 MP2 mais moderna em comparação com o Chipset 7870 do M10.

O chipset também vai receber mais memória para trabalhar - 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, superior aos 2/16 GB do M10. O chipset mais rápido traz novas ferramentas de jogo com gravação do ecrã.

 

O manual mostra ainda que o Samsung Galaxy M10s terá uma câmara dupla na parte traseira com lentes amplas e ultra-amplas (o mesmo que o M10). O Live Focus também é suportado.

espera-se que a bateria tenha capacidade de 4.000mAh e suporte carregamento rápido - o manual não diz com que rapidez, mas provavelmente com 15W. O M10 possui uma bateria de 3.400mAh e vem com um carregador de 5W. Melhor ainda, o modelo “s” muda para uma porta USB-C.

Recursos adicionais de conectividade incluem uma entrada fone de ouvido de 3,5 mm e rádio FM. A bandeja do cartão pode acomodar dois SIMs e um microSD para que tenham possibilidade de expandir o armazenamento.

Leak última hora: Galaxy M10s Android Enterprise

  • img Galaxy M10s Android Enterprise
  • 6.4 polegadas de ecrã
  • 3GB de RAM
  • Android 9
  • Armazenamento interno de 32GB

A informação acima não se encontra confirmada deve por isso ser analisada de cabeça fria.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Samsung, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

Curiosidades sobre a Samsung

A Samsung foi fundada por Lee Byung-chul em 1938 como uma companhia de troca. Por três décadas, o grupo se diversificou em áreas como processamento de comida, têxtil, seguros, segurança e venda. A Samsung entrou na indústria eletrónica nos anos 1960 e na construção, inclusive de navios, por volta dos anos 70; essas áreas liderariam o crescimento subsequente. Após a morte de Lee em 1987, Samsung foi separada em quatro grupos de negócios: Samsung Group, Shinsegae Group, CJ Group e Hansol Group.

Tudo sobre a Samsung aqui!

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais