Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 30 tem Design revelado por EVLeaks

Não há confirmação se a empresa anunciará o Mate 30 X, temos sim visto inúmeros detalhes sobre o Mate 30 e o Mate 30 Pro.

A fuga de informação que temos hoje, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Huawei.

A Huawei é um dos fabricantes mundiais com maior influência no mercado de tecnologia móvel.

Baseado nestes factos, não é uma surpresa, que não é possível a Huawei dar um passo sem chamar á atenção.
A fuga de informação que temos hoje, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Huawei.

Muito termos visto e lido sobre o novo Huawei Mate 30 Pro, mas muito pouca informação tem sido revelada sobre a versão regular do Huawei Mate 30. Através da imagem abaixo podemos concluir que, não teremos o ecrã cascata com ângulos curvos, e o entalhe será de dimensões mais reduzidas.

Quanto às restantes especificações, é possível que sejam muito semelhantes entre si mas com algumas diferenças pontuais. Apostamos no Kirin 990 e em memória RAM de 6/8GB. Teremos certamente várias opções de armazenamento e um poderoso conjunto de câmaras que deverá apresentar algumas diferenças para a versão Pro.

Leak última hora:Huawei Mate 30: fuga de informação da EVLeaks

img Huawei Mate 30 Render vazado por EVLeaks

Sem Serviços Google

Por outro lado sabemos também, e também aqui o dissemos que o Mate 30 será lançado sem nenhuma aplicação do Google. Em vez disso, virá com alternativas de terceiros executadas numa versão personalizada do Android 10. Esta é uma grande notícia. Para quem não sabe, O conjunto de aplicações do Google inclui algumas ferramentas fantásticas, como Google Maps, Google Agenda, Google Agenda, Google Drive, Google Assistant e Gmail.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Huawei, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

Curiosidades sobre a Huawei

Em 1997, Huawei ganhou o seu primeiro contrato estrangeiro, que apresenta linhas de rede e produtos para a companhia de Hong Kong Hutchison Whampoa. Mais tarde naquele ano, a Huawei lançou o seu equipamento sem fio GSM e eventualmente expandiu para conseguir oferecer equipamentos com CDMA e UMTS. Em 1999, a companhia desenvolveu uma unidade de pesquisa e desenvolvimento (P&D) sediado em Bangalore, Índia para desenvolver uma grande variedade de software de telecomunicação. de 1998 até 2003, Huawei contratou a IBM para consultoria, e sofreu uma transformação significante na sua estrutura de desenvolvimento de gestão e produto. Depois de 2000, a Huawei aumentou a sua velocidade de expansão em mercados estrangeiros, a ter alcançado vendas internacionais de mais que US$100 milhões em 2000 e estabelecendo um centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Estocolmo, Suécia. Em 2001, Huawei estabeleceu quatro centros de Pesquisa e Desenvolvimento nos Estados Unidos

Tudo sobre a Huawei aqui!

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais