Redmi Note 9 Pro 5G revela a sua traseira, em render oficial

Ontem o GM Lu Weibing deixou uma dica, que o Redmi Note 9 seria equipado com uma câmara, ainda não estreada por nenhum smartphone.

A Redmi vai lançar o 3º smartphone Redmi Note 9, dia 26 de novembro. O Redmi Note 7 foi o primeiro equipamento da marca, com o sensor de Samsung GM1 de 48MP, e o seu sucessor com o primeiro Samsung GW1 de 64MP. Ontem o GM Lu Weibing deixou uma dica, que o Redmi Note 9 seria equipado com uma câmara, ainda não estreada por nenhum smartphone. Os rumores apontam para que o Redmi Note 9, tenha o sensor de 108MP HM2 da Samsung. O mesmo partilhou também o render da traseira, onde é revelado o design do Note 9 Pro 5G.

Algumas informações reveladas anteriormente, mencionam que o Xiaomi Mi 10T Lite será renomeado para Redmi Note 9 Pro 5G, na china. Os equipamentos diferenciam-se na sua configuração de câmaras. O Mi 10T Lite, tem uma configuração quad, com câmara principal de 64MP. O Redmi Note 9 Pro 5G, tem uma configuração quad, mas com um sensor de 108MP.

Redmi Note 9 Pro 5G revela a sua traseira, em render oficial 1

 

O render oficial do Redmi Note 9 Pro 5G, tem uma cor parecida à Rose Gold Bleach encontrada no Mi 10T Lite. Como podemos ver no render acima, a cor de topo turquesa, mistura-se com a cor laranja no fundo do smartphone. A sua traseira deverá ter um acabamento anti reflexo em matte. No lado direito do smartphone vemos os botões de volume, e um sensor de impressão digital, montado lateralmente. O seu módulo de câmara redondo, contém a sua configuração de câmaras quad e um flash LED.

Relacionado:  Honor 50 Pro passa no AnTuTu Benchmark e temos renders oficiais

Especificações Redmi Note 9 Pro 5G

O novo smartphone Redmi Note 9 Pro 5G, tem um ecrã de 6.67 polegadas com resolução FHD+ IPS LCD, um chipset da Qualcomm Snapdragon 750G, é alimentado por uma bateria de 4820mAh com suporte para carregamento rápido de 33W e a última MIUI 12 com base em Android 10. Outras das suas especificações incluem uma câmara selfie de 16MP, colunas estéreo, um jack de áudio 3.5mm, NFC, sensor de infravermelhos, e um motor linear Z-axis.

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!