Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 9 Pro 5G, vai chegar com uma caixa especial

O facto de o smartphone ter a sigla 5G, quer dizer que não é o mesmo Redmi Note 9 Pro, vendido em outros países. E como se isto não bastasse, imagens revelam que o mesmo irá chegar numa caixa especial.

O Redmi Note 9 Pro 5G é o próximo smartphone, que irá ser lançado dentro de poucos dias, na China. O facto de o smartphone ter a sigla 5G, quer dizer que não é o mesmo Redmi Note 9 Pro, vendido em outros países. E como se isto não bastasse, imagens revelam que o mesmo irá chegar numa caixa especial.

Redmi Note 9 Pro 5G, vai chegar com uma caixa especial 1

Sabemos que irá chegar numa caixa especial, graças a uma foto partilhada na rede social chinesa Weibo, por Lu Weibing, o GM da Redmi. A imagem revela o mesmo com a GM da Lehua Entertainment Du Hua, a posarem para uma fotografia, segurando uma caixa. Um pequeno zoom na imagem, e conseguimos confirmar que é a caixa para o futuro Redmi Note 9 Pro 5G.

Redmi Note 9 Pro 5G, vai chegar com uma caixa especial 2

A caixa é bastante colorida, e difere muito das anteriores caixas dos equipamentos que a Redmi nos habituou a trazer para os seus smartphones. Tem um mix de múltiplas cores, incluindo amarelo com imagens de uma personagem cartoon. Infelizmente não existe nenhumas especificações, na caixa do smartphone.

Relacionado:  OnePlus 9 Pro 5G revelado meses antes do seu anúncio

Redmi Note 9 Pro 5G, vai chegar com uma caixa especial 3

Um poster anteriormente revelado, tinha indicado que o Redmi Note 9 Pro 5G teria uma configuração de câmara quad, num design semelhante à do smartphone Mi 10T Lite 5G. Foi reportado que a sua câmara principal no smartphone, seria um sensor de 108MP. O equipamento também terá montado na sua lateral, um sensor de impressão digital e um display com um recorte no ecrã no topo central, para a sua câmara frontal.

Quanto a outras especificações acerca do quase oficial Redmi Note 9 Pro 5G, o mesmo deverá ser equipado com um chipset da Qualcomm, neste caso concreto um Snapdragon 750G aliado com 8GB de Ram. Deverá ainda haver uma variante do smartphone com 6GB de Ram, o Redmi Note 9 Pro 5G deverá trazer uma bateria de 4820mAh de capacidade, com suporte para carregamento rápido de 33W.

fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!