Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeira venda do Redmi Note 9 Pro Max adiada na Índia

O primeiro foi colocado à venda, o “Max” tinha data prevista para 25 de março, no entanto a data foi adiada. O anúncio foi feito por Manu Kumar Jain, CEO da Xiaomi Índia.

 

Já se passou mais de uma semana após o lançamento do Redmi Note 9 Pro e do Redmi Note 9 Pro Max na Índia. O primeiro foi colocado à venda, o "Max" tinha data prevista para 25 de março, no entanto a data foi adiada.

Redmi Note 9 Pro Max em destaque

O anúncio foi feito por Manu Kumar Jain, CEO da Xiaomi Índia. O alto executivo afirma que não tem outra escolha a não ser adiar a primeira venda do telefone devido aos vários bloqueios governamentais como resultado da pandemia de Coronavírus.

 

O tweet também acrescentou que a venda do Redmi Note 9 Pro prevista para hoje ao meio-dia (IST) se irá manter.

O Redmi Note 9 Pro Max possui um ecrã FHD + DotDisplay de 6,67 polegadas com um furo centralizado. Há uma câmara selfie de 32MP dentro do orifício no ecrã.

O cérebro do dispositivo é um processador Snapdragon 720G com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, que pode ser expandido através de um slot para cartão MicroSD dedicado.

Existem quatro câmaras na parte traseira do telefone - uma câmara principal de 64MP, uma câmara de ângulo ultra wide de 119 ° 8MP, uma câmara macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP. A superfície da câmara é coberta com o Gorilla Glass 5, assim como o resto da traseira e da frente do telefone.

A Redmi também adicionou um scanner de impressão digital montado na lateral, um blaster de infravermelhos e uma entrada de audio de 3.5mm. O telefone também é compatível com o sistema de posicionamento NavIC da Índia. Há uma bateria de 5020mAh no seu interior com suporte para carregamento rápido de 33W. O Redmi Note 9 Pro Max vem com o Android 10 de fábrica e tem um preço inicial de INR 14.999 (US $ 193).

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais