Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi CC9 Pro será descontinuado para dar lugar a telefones 5G

Uma das características espetaculares da série é a presença de modo duplo de conectividade 5G nos dois modelos. Como consequência do lançamento do telefone 5G, a vai começar a “abandonar” outros modelos 4G de faixa intermédia para dar lugar aos novos.

A Xiaomi lançou a sua série Mi 10 em fevereiro deste ano e estamos a falar de telefones de topo em todos os sentidos. Uma das características espetaculares da série é a presença de modo duplo de conectividade 5G nos dois modelos. Como consequência do lançamento do telefone 5G, a vai começar a "abandonar" outros modelos 4G de faixa intermédia para dar lugar aos novos. É a lei da vida.

Xiaomi Mi CC9 Pro será descontinuado para dar lugar a telefones 5G 1

O VP da Xiaomi e Redmi GM Lu Weibing disse há alguns dias que o Mi CC9 Pro e todos os outros modelos com preços de cerca de 2000 yuan (cerca de US $ 285) e acima serão retirados imediatamente das prateleiras. Isso significa que a empresa planeia remover todos os telefones 4G, não apenas o segmento principal, mas todos no segmento de equipamentos de média gama premium.

Para que fique claro, o Mi CC9 Pro não é um modelo principal, faz parte da equipa intermédia. No entanto, o Mi CC9 Pro Premium Edition foi o primeiro modelo da Xiaomi a subir ao topo do ranking de câmaras DXOMark. o dispositivo teve uma pontuação geral de 121 pontos a par do Mate 30 Pro, que tinha a maior pontuação geral de câmara de qualquer telefone testado até então. Desde então, o ranking mudou com o lançamento do Mi 10 Pro e, ultimamente, o OPPO Find X2 Pro. No entanto, o Mi CC9 Pro Premium Edition ainda está entre os 10 primeiros.Xiaomi Mi CC9 Pro

Mais tarde, o Mi CC9 Pro foi lançado fora da China como Mi Note 10, alimentado por um Chipset Snapdragon 730G. O telefone inclui igualmente um conjunto de cinco sensores de câmara com um sensor Samsung de 108MP desenvolvido em conjunto pela Samsung e Xiaomi.

A saída de mercado é para abrir caminho para os telefones 5G e, como o Mi 10 não está na mesma categoria do Mi CC9 Pro, a decisão de retirar o Mi CC9 das prateleiras pode ter como objectivo dar maior destaque ao Redmi K30 5G e outros futuros telefones gama média 5G.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais