Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme XT recebe suporte oficial à ROM oficial do Havoc OS (Android 10)

0 em cima do Android 10. O smartphone recentemente recebeu a atualização Realme UI 1.

A Realme lançou o Realme XT no ano passado, a correr o ColorOS 6.0 em cima do Android 10. O smartphone recentemente recebeu a atualização Realme UI 1.0 baseada no Android 10 com uma mão cheia de novos recursos. Entre eles, temos conexão dupla para fone de ouvido, papéis de parede animados, formato de ícone personalizável, nova animação de carregamento, Realme Share (tecnologia de partilha de arquivos entre equipamentos da marcas) e muito mais.

Segundo a empresa, a Realme UI é criada para permitir uma experiência Android quase Stock. No entanto, ainda existem algumas coisas do ColorOS 7 da Oppo. Se desejam desfrutar de uma verdadeira experiência Android no Realme XT, temos algumas boas novidades. O smartphone de gama média está agora a receber suporte oficial do Havoc OS (Android 10). Se não sabem, o Havoc OS é uma das ROMs personalizadas mais populares da comunidade Android de terceiros. O Havoc OS inclui uma experiência modelo padrão do Android, mas também apresenta vários novos recursos. Assim, os utilizadores podem personalizá-lo de acordo com o gosto.

Resultado de imagem para realme xt

Para instalar uma ROM personalizada, os utilizadores precisarão desbloquear o BootLoader e instalar uma recuperação personalizada. É importante salientar que o desbloqueio do bootloader não anula a garantia. A Realme é bastante amiga com os programadores. Dito isto, instalar uma ROM personalizada também não será um problema. Podem encontrar o arquivo de recuperação personalizado (TWRP) e o link de download da ROM abaixo. Para o processo de desbloqueio do BootLoader, Podem consultar este Link.

TWRP (recuperação personalizada)

Havoc OS (Android 10)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais