Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem do OnePlus 9 Pro permite conhecer a aparência do futuro FlagShip

Agora está confirmado pela fonte que o OnePlus 9 Pro será lançado em março de 2021. A frente do telefone apresenta um ecrã curvo de 6,7 polegadas com um único orifício no canto superior esquerdo.

Recentemente, a conhecida fonte habitual de segredos da indústria Onleaks lançou uma imagem OnePlus 9 Pro que já mostrámos aqui.

Imagem do OnePlus 9 Pro permite conhecer a aparência do futuro FlagShip 1

Agora está confirmado pela fonte que o OnePlus 9 Pro será lançado em março de 2021. A frente do telefone apresenta um ecrã curvo de 6,7 polegadas com um único orifício no canto superior esquerdo. As margens pretas são reduzidas e a parte superior e inferior são quase iguais em largura.

Imagem do OnePlus 9 Pro permite conhecer a aparência do futuro FlagShip 2

O design traseiro do OnePlus 9 Pro é muito diferente do OnePlus 8 Pro e semelhante ao actual OnePlus 8T, com um módulo de câmara retangular, disposto no canto superior esquerdo. Embora a geração anterior do OnePlus 8 Pro tivesse uma câmara centralizada, esta solução ocuparia muito espaço que é precioso para a bateria, e a OnePlus pode ter feito ajustes para melhorar isso.

OnePlus 8T Cyberpunk Edition

Leitura sugerida.

Deve haver quatro câmaras na traseira, e o lado direito também abriga um flash, o módulo de foco e o orifício de microfone.

No entanto, Onleaks não divulgou as especificações detalhadas das lentes e os seus sensores. Embora possamos esperar, que a série OnePlus 9 seja alimentada por um Qualcomm Snapdragon 875 e um mínimo de 8 GB de armazenamento, vem com um ecrã de taxa de atualização de 120 Hz.

Relacionado:  Xiaomi mostra Redmi Note 9 Pro 5G com novo sensor de câmara

Imagem do OnePlus 9 Pro permite conhecer a aparência do futuro FlagShip 3

Espera-se que o OnePlus 9 tenha um ecrã plano e o Pro parece ser curvo, ambos com o Hydrogen OS baseado no Android 11.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!