Android Geek
O maior site de Android em Português

Futuro Lenovo K12 Pro é um renomeado Moto G9 Power

O último modelo é já o próximo smartphone Lenovo K12 Pro, que foi agora visto em certificação FCC e TENAA, confirmando que é um Moto G9 Power (foi oficial anteriormente este mês) renomeado para Lenovo K12 Pro. 

Ultimamente a Lenovo que detém a Motorola, tem lançado vários equipamentos da mesma, mas renomeados para Lenovo em alguns mercados. O último modelo é já o próximo smartphone Lenovo K12 Pro, que foi agora visto em certificação FCC e TENAA, confirmando que é um Moto G9 Power (foi oficial anteriormente este mês) renomeado para Lenovo K12 Pro.

A 91Mobiles encontrou o Lenovo K12 Pro na FCC e TENAA, com os números de modelos XT2091-8 and XT2091-7, respetivamente. A publicação também confirmou que o smartphone, seria um Moto G9 Power renomeado cujo número de modelo é XT2091-3.

Futuro Lenovo K12 Pro é um renomeado Moto G9 Power 1

Isto significa que o equipamento poderá ser equipado com o chipset Snapdragon 662, aliado com 4GB de Ram e 128GB de armazenamento interno. Poderá haver mais configurações de armazenamento, mas ainda não é possível saber ou não, pois na TENAA apenas as imagens foram divulgadas para já.

O smartphone vai ter um ecrã de 6.8 polegadas IPC LCD, com a resolução HD+ de 1640 x 720 pixels. Este ecrã vai ter um recorte no ecrã no topo superior esquerdo, para a sua câmara de 16MP. O equipamento via ter uma configuração de câmara tripla, que consiste num sensor principal de 64MP, um sensor de 2MP macro e outro sensor de 2MP de profundidade, além de um flash LED com um design matrix. O seu painel traseiro também inclui um sensor de impressão digital, e a marca Lenovo.

Relacionado:  Motorola revela os equipamentos elegíveis para Android 11

Futuro Lenovo K12 Pro é um renomeado Moto G9 Power 2

A característica principal do smartphone é, uma bateria de 6000mAh que suporta carregamento rápido de 20W, via USB Tipo-C. Outras especificações do equipamento incluem, Dual Band Wi-Fi 5, Bluetooth 5.0, NFC, jack áudio de 3.5mm e Android 10.

A Lenovo recentemente confirmou que iria trazer de volta a marca de smartphones baratos, Lemon. Logo após essa informação, a marca deixou antever a chegada de dois novos smartphones na semana anterior. Por isto pensamos que este smartphone poderá ser um dos equipamentos Lemon (XT2091-7 via TENAA).

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!