Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G9 Plus e E7 Plus da Motorola mostram a cara pela primeira vez

A Motorola tem tudo pronto para um evento a 9 de setembro, onde esperamos ver o Moto Razr 5G, mas também um par de aparelhos tradicionais muito mais acessíveis da Motorola, o Moto G9 Plus e o Moto E7 Plus. O G9 Plus e o E7 Plus foram agora mostrados em cores apelativas e atraentes.

Poucos dias depois de anunciar que pretende "Flip the Smartphone Experience" que pode ser lido como "Virar a experiência com um Smartphone" em tradução livre. A Motorola tem tudo pronto para um evento a 9 de setembro, onde esperamos ver o Moto Razr 5G, mas também um par de aparelhos tradicionais muito mais acessíveis da Motorola, o Moto G9 Plus e o Moto E7 Plus. O G9 Plus e o E7 Plus foram agora mostrados em cores apelativas e atraentes.

Motorola
Moto G9 Plus

 

As imagens de alta qualidade foram publicadas por Evan Blass no seu Patreon , estas imagens mostram os próximos smartphones de frente e atrás. O Moto G9 Plus tem uma câmara selfie num orifício e o que parece ser uma configuração de câmara quádrupla na parte traseira que consiste de 3 lentes de câmara e possivelmente um sensor ToF, com um flash de LED duplo posicionado ao lado. Visto que o painel traseiro não tem um leitor de impressão digital, diria que está localizado sob o ecrã ou talvez incorporado no botão de energia que parece ser um pouco rebaixado e maior do que um botão de energia normal.

O Moto E7 Plus tem um entalhe em forma de lágrima onde a câmara selfie está alojada, com o que parece ser uma configuração de câmara traseira dupla com o sensor de impressão digital abaixo com o logotipo da Motorola. Na imagem, Podem ver que há um conector de áudio na parte superior do telefone.

O Moto G9 Plus parece muito interessante na cor Mystic Bronze, o Moto E7 Plus parece impressionante no que parece ser uma espécie de gradiente laranja.

Não temos a certeza de quando o Moto G9 Plus e o Moto E7 Plus serão anunciados oficialmente, mas provavelmente podemos contar com mais fugas de informação com mais detalhes nas próximas semanas.

Fonte: Evan Blass (Patreon)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!