Boas notícias. OPPO Reno4 5G global passa pelo Geekbench

No entanto, esses dois telefones são totalmente diferentes dos lançados na China. Desde então surgiram várias certificações que confirmam que a marca pretende trazer a variante original com conectividade 5G para os mercados globais.

No final do mês passado, os OPPO Reno4 e Reno4 Pro fizeram a sua estreia internacional. No entanto, esses dois telefones são totalmente diferentes dos lançados na China. Desde então surgiram várias certificações que confirmam que a marca pretende trazer a variante original com conectividade 5G para os mercados globais. O Reno4 5G padrão também passou pela plataforma de testes Geekbenh sugerindo um lançamento iminente.

Câmeras traseiras Oppo Reno 4 5G

O Oppo Reno 4 original (chamado de OPPO Reno4 5G) foi lançado no início de junho na China. O mesmo telefone estava previsto estrear em mercados de ocidentais mas infelizmente, isso não aconteceu. A Oppo acabou por anunciar um OPPO Reno4 mais modesto em especificações para os mercados globais.

A listagem  no Geekbench identifica o dispositivo como OPPO CPH2091, que é o número do modelo do OPPO Reno4 5G lançado na China no mês de junho. Isso confirma que a empresa está de facto a planear lançar o OPPO Reno4 5G original nos mercados internacionais.

Embora o Reno3 Pro original e o Reno3 Pro Vitality Edition tenham sido renomeados para Find X2 Neo e Find X2 Lite para os mercados globais, o Reno4 5G e o Reno4 Pro 5G manterão os seus nomes originais de acordo com a FCC.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!