Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G Play 2021 no Geekbench, revela Snapdragon 662 e 3GB Ram

É esperado que chegue sendo a próxima geração de smartphones, Motorola G Play. Como o nome oficial do equipamento, não foi divulgado, foi então chamado de Moto G10 Play.

No início do mês, um conhecido utilizador @OnLeaks partilhou renders de um smartphone Motorola, que chegava com o número de modelo XT-2117. É esperado que chegue sendo a próxima geração de smartphones, Motorola G Play. Como o nome oficial do equipamento, não foi divulgado, foi então chamado de Moto G10 Play. Agora o mesmo equipamento passou na plataforma de testes Geekbench, revelando algumas das suas principais especificações.

Moto G Play 2021 no Geekbench, revela Snapdragon 662 e 3GB Ram 1

 

No Geekbench o XT-2117 parece ter aparecido com o nome de Moto G Play 2021. O nome exato do chipset, que alimenta o smartphone, não é claramente mencionado. Apenas menciona que é alimentado por um chipset Qualcomm, que têm a frequência de 1.80Ghz. Mas correm os rumores, que será alimentado pelo SoC Snapdragon 662.

Esta listagem revela que o novo smartphone da Motorola, tem 3GB Ram e vem pré instalado com Android 10. Obteve uma pontuação de 253 pontos em teste single-core e 1233 em teste multi-core, no Geekbench.

Os renders CAD do smartphone, que foram revelado anteriormente, mostraram que o smartphone é equipado com um display com recorte para a câmara frontal, e a sua traseira tem uma configuração de câmara tripla. O sensor de impressão digital, está localizado na sua lateral direita.

Relacionado:  Os próximos fones de ouvido TWS da Samsung serão chamados Galaxy Buds Pro

O smartphone tem as dimensões de 165.3 x 75.4 x 9.5mm, com um ecrã de 6.5 polegadas. A certificação Tüv do equipamento, revelou que é equipado com uma bateria de 4850mAh, com suporte de carregamento rápido de 20W. Outros detalhes do smartphone, ainda estão por vir a público.

A Motorola está a trabalhar em outro equipamento, com o nome de código Moto G Stylus 2021. Uma recente informação veio revelar que este smartphone, iria chegar com um ecrã 6.8 polegadas FHD+ com recorte no ecrã para a sua câmara frontal, e alimentado com um SoC Snapdragon 675 com 4GB de Ram. O smartphone deverá chegar igualmente com especificações como 128GB de armazenamento, configuração de câmara quad composta por um sensor principal de 48MP, 8MP, 2MP e 2MP. Com a sua câmara frontal a ter 16MP, um sensor de impressão digital montado lateralmente, NFC e ainda suporte para um Pen Stylus.

 

Via

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!