Redmi 8 e Redmi 8A estão a receber a atualização MIUI 12, em vários países

dav

Nos últimos tempos, ‎‎a Xiaomi‎‎ tem vindo a lançar a atualização ‎‎MIUI 12‎‎ para os seus smartphones mais antigos e acessíveis. O Redmi 7A ‎‎começou a receber esta atualização‎‎ recentemente e agora, o seu sucessor Redmi 8A juntamente com o Redmi 8 também já começaram a recebê-la.

Nos últimos tempos, ‎‎a Xiaomi‎‎ tem vindo a lançar a atualização ‎‎MIUI 12‎‎ para os seus smartphones mais antigos e acessíveis. O Redmi 7A ‎‎começou a receber esta atualização‎‎ recentemente e agora, o seu sucessor Redmi 8A juntamente com o Redmi 8 também já começaram a recebê-la. A atualização está a decorrer neste momento para várias varias regiões destes smartphones, ao mesmo tempo.‎

Redmi 8 e Redmi 8A estão a receber a atualização MIUI 12, em vários países 1

‎O Redmi 8 e o Redmi 8A foram lançados com ‎‎a MIUI 10‎‎ com base no Android 9.0 (Pie) tal como o Redmi 7A. Estes smartphones foram posteriormente atualizados para ‎‎MIUI 11‎‎ e ‎‎Android 10‎‎. Agora, chegou a vez de começarem a receber a atualização para MIUI 12 também.‎

‎Dito isto, a atualização MIUI 12 está atualmente a decorrer‎‎ para as seguintes variantes do Redmi 8.‎

  • Global: V12.0.1.0.QCNMIXM
  • Europa: V12.0.1.0.QCNEUXM
  • Rússia: V12.0.1.0.QCNRUXM

‎Da mesma forma, a atualização MIUI 12 para o Redmi 8A está disponível nas seguintes regiões a partir de agora.‎

  • China: V12.0.1.0.QCPCNXM
  • Europa: V12.0.1.0.QCPEUXM

Cores Redmi 8A

‎Todas as compilações acima mencionadas estão na fase Beta Estável, com exceção da destinada à variante Global do Redmi‎‎ 8. Isto acontece porque a atualização ‎‎foi enviada para esta versão‎‎ em dezembro passado. Além disso, esperamos que mais variantes recebam a atualização, especialmente a Índia, num futuro próximo.‎

‎A MIUI 12 é a última grande atualização para os smartphone Redmi 8 e Redmi 8A. Estes equipamentos podem receber a MIUI 12.5 ainda este ano, mas não vão receber o ‎Android 11‎‎.‎

Redmi 8 e 8A têm corpos de policarbonato projectados de forma idêntica. Estes telefones vêm com revestimento nano P2i para resistência a salpicos. O telefone Redmi 8 e 8A possuem ecrãs LCD IPS de 6,22 polegadas que oferecem proporção 19: 9 e resolução HD + de 720 x 1520 pixels. Os ecrãs dos dois telefones são protegidas pelo Gorilla Glass 5. Esses aparelhos medem 156,5 x 75,4 x 9,4 mm e pesam 188 gramas.

Relacionado:  Huawei PC Manager ganha suporte HarmonyOS e um novo design de IU
Redmi 8 e Redmi 8A lançados na China; Especificações, características e preço 1
Redmi 8A

O sistema operativo Android 9 com a MIUI 10 está disponível pré-instalado na série de smartphones Redmi 8. O modesto chipset Snapdragon 439 que alimentou o Redmi 7A também está dentro dos smartphones Redmi 8A e Redmi 8. Ambos os telefones são equipados  com uma enorme bateria de 5.000 mAh de capacidade. Estes dispositivos básicos suportam carregamento rápido de 18 W por USB-C. A caixa de venda destes dispositivos inclui ainda um carregador de 10W.

O painel traseiro do Redmi 8A possui uma única câmara. O sensor é o Sony IMX363 de 12 megapixels, que também é encontrado em alguns dos telefones mais antigos, como Xiaomi Poco F1Google Pixel 3 e Vivo iQOO. O Redmi 8 tem um sistema de câmara dupla na parte traseira. O sensor principal da Sony IMX363 de 12 megapixels é auxiliado com um sensor de profundidade de 2 megapixels. Para tirar selfies, a série Redmi 8 é equipada com uma câmara de 8 megapixels e AI.

Redmi 8 e Redmi 8A lançados na China; Especificações, características e preço 2
Redmi 8

Redmi 8 possui um scanner de impressões digitais abaixo do seu sistema de câmara dupla. Este recurso não está disponível no Redmi 8A. Os outros recursos comuns disponíveis no Redmi 8 e 8A incluem blaster IR, rádio FM sem fios, suporte para dual SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.2, GPS e entrada de áudio de 3,5 mm.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!