Android Geek
O maior site de Android em Português

Código fonte do Kernel dos Redmi 8 e 8A lançado pela Xiaomi

Os smartphones da Xiaomi são populares pelo substancial desenvolvimento de ROMs personalizadas.

Os dispositivos de baixo custo e bateria gigante da Xiaomi para 2019, nomeadamente o Redmi 8 e o Redmi 8A, receberam oficialmente o sinal verde da Xiaomi para desenvolvimento de terceiros. A empresa acaba de lançar o código fonte do kernel para ambos os dispositivos, permitindo que os programadores mexam no código e desenvolvam ROMs personalizadas para o dispositivo.

Redmi 8 unboxing em destaque

Os smartphones da Xiaomi são populares pelo substancial desenvolvimento de ROMs personalizadas. Até mesmo equipamentos com SoC MediaTek viram o código fonte do seu Kernel revelado em setembro. Portanto, podemos esperar ver algumas novas ROMs personalizadas para o Redmi 8 e 8A nos próximos meses.

Ambos os dispositivos têm uma grande bateria de 5000mAh que oferece facilmente uma vida útil da bateria de dois dias. Eles partilham o mesmo Processador octa-core Snapdragon 439 no interior, com o Redmi 8 a receber uma versão de 4 GB de RAM, O 8A atinge o máximo de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Outra grande diferença está na configuração da câmara, pois o Redmi 8 FlagShip recebe um sensor duplo de 12MP + 2MP na parte traseira, O 8A precisa se contentar com um único sensor de 12MP. Salientamos que o 8A mais barato não possui um sensor de impressão digital.

(Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais