Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A51 certificação coreana revela uma bateria de 4000mAh

Uma versão do A51 apareceu há alguns dias e, pouco depois apareceu oficialmente na página web oficial da Samsung com uma página de suporte.

Há já algum tempo, que o Samsung Galaxy A51 tem sido alvo de muitas fugas de informação e rumores. O dispositivo deve chegar em breve, talvez como o primeiro da linha Galaxy A de 2020.

Uma versão do A51 apareceu há alguns dias e, pouco depois apareceu oficialmente na página web oficial da Samsung com uma página de suporte.

A página não listava nenhuma especificação técnica e só agora o dispositivo apareceu numa base de dados de certificação, mas desta vez na Coreia. O dispositivo agora tem o aval do instituto de pesquisa do governo sul-coreano para venda no país e, de acordo com o documento de certificação, o A51 será fornecido com uma célula de 4.000 mAh, que é do mesmo tamanho das baterias do Galaxy A50 e A50s.

Oficialmente, a Samsung ainda não lançou nenhum teaser oficial, portanto não temos detalhes confirmados sobre o dispositivo. No entanto, há relatos e fugas de informação de que o Samsung Galaxy A51 possui um ecrã de 6,5 polegadas com resolução FHD + e um furo para as câmaras selfie. É um único sensor de 32 MP que será colocado no meio, semelhante ao posicionamento da câmara frontal do Galaxy Note 10.

Na parte de trás, esperamos ver uma configuração de câmara quádrupla em forma de L um sensor principal de 48MP, 12MP de largura ultra wide, telefone de 12MP e módulos de sensor de profundidade de 5MP. O dispositivo é projetado para ser alimentado por um Exynos 9611 SoC emparelhado com 4 GB de RAM, conforme revelado pela Lista Geekbench e provavelmente 128 GB de armazenamento. A lista também revela que o Android 10 será executado de fábrica, com o One UI 2.0 como cobertura.

Data de lançamento do Galaxy A51

Não temos certezas de quando o Samsung Galaxy A51 se tornará oficial, pois a Samsung ainda não agendou um evento de lançamento. No entanto, esperamos que chegue em breve, uma vez que já passou os principais obstáculos de pré-lançamento, tanto em casa quanto no exterior.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais