É já amanhã que a Xiaomi revela oficialmente o MIUI 12.5

A Xiaomi publicou um novo Teaser da MIUI 12.5 na internet.

A Xiaomi publicou um novo Teaser da MIUI 12.5 na internet. Desta vez, a imagem não diz respeito diretamente ao Mi 11. A provocação da Xiaomi confirma a data de estreia do MIUI 12.5.

É já amanhã que a Xiaomi revela oficialmente o MIUI 12.5 1

O MIUI 12.5 será apresentado amanhã à noite, no mesmo evento a Xiaomi também apresentará o Mi 11 e o seu novo router FlagShip com suporte a Wi-Fi 6E.

É já amanhã que a Xiaomi revela oficialmente o MIUI 12.5 2

Curiosamente, o Mi 11 não será o primeiro smartphone com MIUI 12.5 - este modelo vai sair com MIUI 12 baseado na versão estável do Android 11. A Xiaomi vai revelar amanhã todos os recursos do novo firmware (são esperadas mudanças em termos de design), mas também é esperada uma lista de modelos que irão receber esta atualização. E também esperamos que sejam atenciosos o suficiente para divulgar as datas de lançamento da MIUI 12.5 para dispositivos específicos.

É já amanhã que a Xiaomi revela oficialmente o MIUI 12.5 3

Data de lançamento do Xiaomi MIUI 12.5 revelada

Há uma novidade sobre a data de lançamento da interface do utilizador MIUI 12.5, que foi anunciada por Jin Fan, Diretor de novos produtos da Xiaomi e chefe de relações públicas da MIUI.

O teste beta aberto da MIUI 12.5 começará no início de janeiro, os programadores terão que recolher rapidamente o feedback doa utilizadores e lançarão actualizações semanais de firmware com correções e novos recursos. Já a versão global estável do firmware deve ser lançada apenas em março do ano que vem.

Relacionado:  Data de lançamento do iPhone 13 e mais alguns detalhes revelados

De acordo com Jin Fan, a MIUI 12.5 é uma nova versão da interface do utilizador. Ele acrescentou que a equipa de desenvolvimento da MIUI passou recentemente por uma reorganização e está significativamente mais forte.

Segundo a informação disponível, o MIUI 12.5 pode trazer um novo modo de colaboração entre smartphones e computadores, melhorar significativamente as animações e aumentar a segurança dos dados pessoais.

Apesar do lançamento da MIUI 12.5, a empresa também planeia lançar a interface de utilizador MIUI 13 no próximo ano; que suportará smartphones com ecrãs dobráveis.

É já amanhã que a Xiaomi revela oficialmente o MIUI 12.5 4

Xiaomi MIUI 13 chegará em breve, mas não antes de MIUI 12.5

A Xiaomi tem sido bastante consistente com as atualizações para os seus dispositivos. Muitos dispositivos Xiaomi já têm a atualização MIUI 12.

A comunidade Xiaomi lançou ontem as instruções de atualização beta interna da versão de desenvolvimento MIUI - 12.8.

De acordo com a empresa, haverá uma versão final da MIUI 12.5 antes da chegada da MIUI 13. A empresa pede aos fãs da Xiaomi que acreditem que algo bonito está para acontecer.

Log de atualização

 

  • Corrigido o problema de irregularidades ao limpar dados de aplicações em alguns modelos
  • Corrigido o problema de que algumas aplicações ocasionalmente travam antes de carregar

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!