Android Geek
O maior site de Android em Português

O telefone Xiaomi dobrável aparece em vídeo cortesia do co-fundador da empresa

Não está totalmente claro se o vídeo foi planeado para ser lançado ou não – mas, seja qual for o caso, conseguimos ver mais de perto o telefone dobrável da Xiaomi. O vídeo abaixo foi republicado para o YouTube a partir da rede social chinesa Weibo.

Um novo vídeo do dispositivo dobrável da Xiaomi foi revelado. Desta vez, pelo próprio Lin Bin, co-fundador e presidente da empresa. Não está totalmente claro se o vídeo foi planeado para ser lançado ou não - mas, seja qual for o caso, conseguimos ver mais de perto o telefone dobrável da Xiaomi.

O vídeo abaixo foi republicado para o YouTube a partir da rede social chinesa Weibo.

Este parece ser o mesmo dispositivo que vimos num vídeo prático do @evleaks no início deste mês. O dispositivo não é fechado, mas sim dobrado para trás e tem dois vincos. Os vincos podem ser vistos claramente no vídeo,  imaginamos que Lin Bin está a mostrar um protótipo. Totalmente aberto, parece que o ecrã pode ter uma proporção de 3: 2.

Bin navega através de uma aplicação de vídeo e dobra o ecrã na parte traseira. A interface é capaz de se adaptar rapidamente ao modo de ecrã correto, o que provavelmente envolveu muito trabalho no lado do software Android.

Embora o ecrã esteja dobrado para trás, toda o ecrã permanece ligado. Um pormenor importante deste novo vídeo é que o botão de energia está na parte superior do dispositivo ao segurá-lo na orientação retrato.

O que este vídeo não revela é quando a Xiaomi trará esse tipo de dispositivo ao mercado. Com base nos vincos e saliências ​​que vemos no ecrã durante todo o vídeo, parece que a Xiaomi ainda tem muito trabalho a fazer antes que este produto esteja pronto para ser produzido em massa.

O que acham deste fator de forma? Este dispositivo dobrável é algo que se vêem a usar?

 

Fonte | Através da

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link