Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Velvet Buzzsaw | Filme de Jake Gyllenhaal ganha poster artístico e misterioso

Velvet Buzzsaw | Filme de Jake Gyllenhaal ganha poster artístico e misterioso ? O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

Hoje, há notícias frescas sobre Velvet Buzzsaw | Filme de Jake Gyllenhaal ganha poster artístico e misterioso que certamente vai interessar aos fâs das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Velvet Buzzsaw | Filme de Jake Gyllenhaal ganha poster artístico e misterioso ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Velvet Buzzsaw | Filme de Jake Gyllenhaal ganha poster artístico e misterioso

 

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (21) o primeiro poster de Velvet Buzzsaw, thriller protagonizado por Jake Gyllenhaal e ambientado no mundo da arte moderna.

Velvet Buzzsaw | Jake Gyllenhaal encontra arte amaldiçoada em trailer de filme da Netflix

A imagem traz um quadro em branco com o título do longa grafitado, numa tinta vermelha que se assemelha a sangue. vejam abaixo

 

A película reúne o ator com Rene Russo, John Malkovich, Toni Collette e o diretor Dan Gilroy, com quem trabalhou no elogiado O Abutre, de 2014, e promete colocar Gyllenhaal numa trama de mistério no mundo da Arte.

Velvet Buzzsaw é descrito como um thriller sobre a cena da arte contemporânea de Los Angeles, mostram o alto preço que é pago por grandes artistas endinheirados e mega colecionadores quando a Arte entra em colisão com o comércio.

Velvet Buzzsaw será exibido em Sundance em janeiro e chega em 1° de fevereiro na Netflix.

 

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link