Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak Xiaomi: vídeo hands-on do smartphone dobrável da Xiaomi revelado

Leak Xiaomi: O vídeo hands-on do smartphone dobrável da Xiaomi foi revelado O mercado de tecnologia móvel é muito dinámico,para delícia de muitos, hoje temos mais informações fresquinhas sobre um:

O universo dos smartphones é definido pelas novidades dos gigantes de tecnologia fabricantes como é o caso da Xiaomi e do seu vídeo hands-on do smartphone dobrável da Xiaomi  que foi revelado.

Como seria de esperar aqui no AndroidGeek não é costume que nos escape as novidades de gigantes tecnológicas como a Xiaomi.

Leak Xiaomi: O vídeo hands-on do smartphone dobrável da Xiaomi foi revelado

O mercado de tecnologia móvel é muito dinámico,para delícia de muitos, hoje temos mais informações fresquinhas sobre um: Leak Xiaomi: O vídeo hands-on do smartphone dobrável da Xiaomi foi revelado

Neste momento, não está claro que tipo de timing deve ser esperado no próximo ano, mas a Xiaomi já começou a desenvolver o seu próprio design de smartphone dobrável e já está a trabalhar com fornecedores. Ao contrário da Huawei e Samsung que supostamente estão a trabalhar em projetos dobráveis, a variante da Xiaomi irá dobrar para fora, oferecendo assim um pacote muito mais compacto que tem o potencial de expandir significativamente a superfície do ecrã. Além disso, ainda não está claro como a empresa chinesa escolherá o preço do smartphone. Afinal, enquanto a oferta da Samsung poderá custar quase US $ 2.000, A Xiaomi comprometeu-se com uma margem de lucro máxima de 5% nos seus smartphones, sugerindo assim que o seu dispositivo poderia prejudicar significativamente os rivais.
Além da Xiaomi, outra empresa chinesa está supostamente a planear a produção do seu próprio smartphone dobrável, a Oppo, embora nenhuma data exata tenha sido fornecida. Atualmente, embora nenhuma informação em relação ao design tenha aparecido, várias patentes recentes sugerem o que pode estar em andamento.
No geral, 2019 está a afigurar-se para ser o ano do smartphone dobrável com pelo menos quatro grandes lançamentos em andamento. Mas, se os pedidos de patentes forem um indicador, o número pode aumentar para um total de seis graças a Motorola e LG que também registaram patentes para as suas próprias versões de smartphones dobráveis.

O vídeo hands-on do smartphone dobrável da Xiaomi foi revelado

 

O mercado de tecnologia móvel é muito dinâmico,prova disso são novos dados que chegaram hoje mesmo sobre um: O vídeo hands-on do smartphone dobrável da Xiaomi foi revelado. 

https://twitter.com/twitter/statuses/1080870489990590464

Xiaomi Inc. (pronunciado [/ɕjɑʊmi/], chinês: 小米科技, pinyin: Xiǎomĭ Kējì, literalmente “Xiaomi Tech”) é uma empresa chinesa de produtos eletrÓnicos com sede em Pequim, na China.

Hoje conseguimos aplicar mais uma peça do conjunto que irá formar um. O vídeo hands-on do smartphone dobrável da Xiaomi foi revelado.

Nota:Estas são informações e imagens não confirmadas, pelo que devem ser vistas com uma dose saudável de cepticismo.

Fonte: Evan Blass

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais