Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 revela todas as suas especificações, câmara principal de 48 MP e carregamento rápido de 32W

. O aparelho supostamente apresenta um sensor principal de 48 MP (com o sensor IMX586 da Sony), juntamente com uma câmara secundária de 12 MP e uma câmara 3D TOF.

Ouvimos recentemente que o próximo lançamento da marca chinesa o Xiaomi Mi 9 teria uma configuração de câmara traseira tripla e agora uma nova fuga de informação da China fornece uma lista completa das especificações do dispositivo.

Vamos começar com o sistema de câmaras na parte de trás, na verdade - sim, é triplo, mas talvez não dá maneira que esperam. . O aparelho supostamente apresenta um sensor principal de 48 MP (com o sensor IMX586 da Sony), juntamente com uma câmara secundária de 12 MP e uma câmara 3D TOF.

O Mi 9 terá um ecrã 19: 9 FHD + AMOLED de 6,4 polegadas com um entalhe gota de água que aloja uma câmara selfie de 24 MP com o sensor Sony IMX576. Na verdade, a frente será aparentemente muito semelhante ao OnePlus 6T. Por outro lado, o design da traseira será semelhante ao Huawei P20 Pro, especialmente quando se trata do arranjo da câmara - uma grande ilha com duas cameras, depois uma ilha menor em baixo com outra câmara e o flash LED. Todos estes serão alinhados à esquerda, o que é normal para a Xiaomi, já vimos este arranjo no Mi 8, mas obviamente apenas com duas câmaras).

Xiaomi Mi 9 revela todas as suas especificações, câmara principal de 48 MP e carregamento rápido de 32W 1Xiaomi Mi 8

O telefone, sem surpresa, será alimentado pelo Snapdragon 855 SoC, com o modem X24 LTE (o mais recente da Qualcomm). Os combos de RAM + armazenamento começarão em 6 + 128GB, e este modelo básico terá um preço estimado de CNY 2.999, o que, nas taxas de câmbio actuais, significa US $ 436 ou € 383.

O sensor de impressões digitais será under-display, e o Mi 9 terá o Android 9 Pie com MIUI 10.

Terá uma bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido de 32W, mas sem suporte a carregamento sem fio, infelizmente. As dimensões do telefone são de 155 x 75 x 7,6 mm. Ele deve estar disponível em março, um anúncio no MWC no final de fevereiro parece muito provável.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link