Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro telefone com câmera de 48MP também tem o design moderno de buraco no ecrã

Os fabricantes estão a ficar sem termos de marketing para dar nome ás suas estratégias para alcançar altos índices de ecrã VS corpo, e a Honor é o exemplo mais recente. Depois de chamar aos seus telefones com entalhe de Entire View, o que chamamos a um telefone de “ecrã inteiro” que possui apenas um furo no visor para a câmera selfie? All View, é claro, e é exatamente isso que o Honor View 20 aparentemente apresenta, a julgar pelo slide de apresentação que podem ver abaixo.

Os fabricantes estão a ficar sem termos de marketing para dar nome ás suas estratégias para alcançar altos índices de ecrã VS corpo, e a Honor é o exemplo mais recente. Depois de chamar aos seus telefones com entalhe de Entire View, o que chamamos a um telefone de “ecrã inteiro” que possui apenas um furo no visor para a câmera selfie?

All View, é claro, e é exatamente isso que o Honor View 20 aparentemente apresenta, a julgar pelo slide de apresentação que podem ver abaixo. A criatividade nos nomes a dar a este Design estão no pico da criatividade e a Samsung, chama a isto de um design Infinity-O.

Primeiro telefone com câmera de 48MP também tem o design moderno de buraco no ecrã 1

Isto não é certamente uma característica única do Honor View 20, já que a Samsung divulgou o A8s hoje mesmo. O Honor View 20 terá outro título em que é efectivamente o “primeiro”. É o primeiro telefone com uma câmera de 48MP na parte de trás. Bem, a menos que Xiaomi lance a sua própria versão de um smartphone de 48MP antes da Honor.
Sim, leram bem, depois dos sensores de 40MP do P20 Pro e Mate 20 Pro, agora temos um telefone de 48MP com o mais recente sensor IMX586 da Sony. Se acham que 48MP é um exagero, o sensor  permite que o 4-em-1 pixel-binning, produza fotos de 12MP. Estas devem recolher uma quantidade de luz equivalente a pixels de 1.6 mícron, apesar do sensor gigante de 1/2-polegada ter um tamanho de pixel de 0,8 mícron.
Primeiro telefone com câmera de 48MP também tem o design moderno de buraco no ecrã 2

Quanto ao resto das especificações, elas são o que se pode esperar de um FlagShip de uma marca de produtos derivados da Huawei. O View 20 terá o mais novo chipset Kirin 980 de 7nm que possui coprocessadores com AI duplo para o máximo em fotografia HDR automática. A empresa alega que a nova combinação de sensor / processador pode produzir resultados como se fosse uma câmera reflex de lente única, mas só o poderemos avaliar quando o pudermos testar, dado que as amostras que a Honor revelou são espectaculares, mas foram tiradas com  certeza em condições ideais.

A parte engraçada é que Honor tem tanta certeza das virtudes desta câmera que a deixa sozinha, sem teleobjetiva ou grande angular. O View 20 será lançado oficialmente no dia 26 de dezembro, e o seu lançamento global começará com um evento a 22 de janeiro em Paris, ainda há tempo para a Xiaomi se apresentar como a primeira com uma câmera de 48MP.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link