Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor View 20 oficialmente revelado como o primeiro smartphone do mundo a usar nanolitografia

A Honor prometeu um novo smartphone com um buraco no ecrã para meados de janeiro, mas parece que a empresa chinesa fartou-se de esperar e antecipou a grande revelação. O Honor View 20 foi oficialmente revelado na China, mas será lançado mundialmente a 22 de janeiro em Paris, França. Aparentemente, o novo dispositivo da Honor é o primeiro smartphone do mundo ao usar nanolitografia para criar uma nanotextura invisível na traseira.

A Honor prometeu um novo smartphone com um buraco no ecrã para meados de janeiro, mas parece que a empresa chinesa fartou-se de esperar e antecipou a grande revelação. O Honor View 20 foi oficialmente revelado na China, mas será lançado mundialmente a 22 de janeiro em Paris, França.

Honor View 20 oficialmente revelado como o primeiro smartphone do mundo a usar nanolitografia 1 Honor View 20 oficialmente revelado como o primeiro smartphone do mundo a usar nanolitografia 2

Aparentemente, o novo dispositivo da Honor é o primeiro smartphone do mundo ao usar nanolitografia para criar uma nanotextura invisível na traseira. Muitos de vocês não estão provavelmente cientes de que a nanolitografia é nós aprendemos recentemente, a nanolitografia  é uma gravação ou impressão, a fim de modificar uma superfície de material com estruturas abaixo de 100 nm. A lógica por trás da adoção de tal projeto para o telefone é tornar a capa de trás mais bonita e com uma protecção que a fará durar mais tempo.

Honor View 20 oficialmente revelado como o primeiro smartphone do mundo a usar nanolitografia 3

Além disso, o Honor View 20 tem o infame  buraco no ecrã para a câmera frontal para maximizar a área de visualização de ecrã. De acordo com a Honor, o View 20 é o primeiro smartphone onde se inclui um display FullView 3.0 e uma excepcional relação corpo-ecrã de 91,8%.

Honor View 20 Câmeras

o Honor View 20 possui uma câmera traseira de 48 megapixels e uma câmera selfie de 25 megapixels integrada no ecrã. No núcleo da câmera traseira, há um sensor de imagem CMOS Sony IMX586, que possui 48 megapixels efetivos num sensor de 1/2 polegadas. Isso deve fornecer aos utilizadores detalhes mais ricos e cores mais vibrantes nas fotos otimizadas com AI tiradas com este telefone.

O FlagShip está equipado com um Chipset Kirin 980, juntamente com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de memória interna. Além disso, o telefone apresenta um ecrã de 6,4 polegadas com resolução FHD + (1080 x 2310 pixels) e uma generosa bateria de 4.000 mAh.

Embora a Honor tenha anunciado que o View 20 estará disponível para compra na China a partir de 28 de dezembro por US $ 435 (6 / 128GB) e US $ 510 (8 / 128GB), respectivamente, os preços serão superiores em outros países. Por último, mas não menos importante, a versão Moschino, que contém 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, será vendida por aproximadamente US $ 580 na China.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link