Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung lança o Galaxy A8s com ecrã Infinity-O

A Samsung anda a revelar aos poucos o Samsung Galaxy A8s há uns meses. O teaser sugeria que este dispositivo terá um ecrã quase totalmente sem bezelsl. A Samsung mais tarde revelou o display Infinity-O que apresenta um buraco no ecrã para acomodar a câmera frontal.

A Samsung anda a revelar aos poucos o Samsung Galaxy A8s há uns meses. O teaser sugeria que este dispositivo terá um ecrã quase totalmente sem bezelsl. A Samsung mais tarde revelou o display Infinity-O que apresenta um buraco no ecrã para acomodar a câmera frontal.

A Samsung reinventa assim novamente os seus smartphones através de uma nova linguagem de design que será iniciada com o lançamento do Galaxy A8s. O smartphone será o primeiro a apresentar o infame display Infinity-O da Samsung, um painel de ecrã fullscreen com um pequeno orifício para a câmara. Aparentemente, estes ecrãs não serão feitos pela Samsung.

No que parece ser um movimento relacionado com os custos, a Samsung vai abandonar a tecnologia AMOLED no Galaxy A8 em favor de um LCD mais barato feito pelo fabricante chinês BOE. Esta empresa não é conhecida nem tem uma reputação forte como a Samsung ou a LG, mas actualmente é a principal fornecedora do ecrã do Mate 20 PRO AMOLED da Huawei.

Enquanto se espera que o Galaxy S10 apresente um ecrã Infinity-O, não será o primeiro dispositivo a ser visto com este escrã. A Samsung anunciou hoje o Galaxy A8s. É o primeiro dispositivo da empresa com um ecrã que possui um orifício para a câmera frontal.

Samsung Galaxy A8 é oficializado com display Infinity-O

O Galaxy A8s não é um dispositivo emblemático de forma alguma, mas as especificações são aceitáveis. Ele vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 710 com opções de 6 GB de RAM e 8 GB de RAM. O Galaxy A8s vem com 128 GB de armazenamento e tem o mesmo sistema de câmera triplo de 24 megapixels e 5 megapixels + 10 megapixels que o Galaxy A7.

O ecrã é sem dúvida o aspecto mais original deste smartphone. O ecrã Infinity-O de 6,4 polegadas Full HD + 19,5: 9 tem um recorte no próprio painel para a câmara frontal. A câmera selfie de 24 megapixels é colocada neste buraco no canto superior esquerdo do ecrã.

Samsung lança o Galaxy A8s com ecrã Infinity-O 1

Pode ter parecido muito pequeno nas renderizações que surgiram até agora, mas é definitivamente perceptível. Mais ainda contra fundos claros que contrastam com a cor preta da lente da câmera. Deve misturar-se bem com um modo escuro na interface do utilizador. Outro

O Galaxy A8s tem o mesmo DNA que alguns dos mais recentes dispositivos premium de médio alcance da Samsung. O Galaxy A8s Tem uma construção de metal e vidro com cantos arredondados para ser confortável na mão. A câmera tripla é colocada verticalmente, assim como no Galaxy A7. Há também um sensor de impressão digital na parte de trás e um fone de ouvido de 3,5 mm.

Samsung lança o Galaxy A8s com ecrã Infinity-O 2

A Samsung anunciou o Galaxy A8 na China hoje, onde estará à venda em breve. Será oferecido nas cores azul, verde e prata. O preço ainda não foi anunciado. A Samsung não confirmou se o Galaxy A8 chegará a outros mercados.

Samsung lança o Galaxy A8s com ecrã Infinity-O 3
Samsung lança o Galaxy A8s com ecrã Infinity-O 4
Samsung lança o Galaxy A8s com ecrã Infinity-O 5A traseira do telefone possui uma configuração de câmara tripla com flash LED. O nome da marca da empresa está presente abaixo do scanner de impressões digitais. Provavelmente, o aparelho poderia ser equipado com uma parte traseira de vidro que permita um design mais premium.

Samsung lança o Galaxy A8s com ecrã Infinity-O 6

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link