Android Geek
O maior site de Android em Português

O sensor de impressão digital OnePlus 6T fica melhor e mais rápido ao longo do tempo

Há alguns meses atrás, o fabricante chinês de smartphones lançou o seu mais recente smartphone topo de gama chamado OnePlus 6T, que é o sucessor do OnePlus 6 lançado alguns meses antes do lançamento do 6T. Um dos principais destaques do smartphone é que ele vem com um sensor de impressão digital no ecrã, tornando-o o primeiro smartphone da OnePlus a ter esse recurso. Segundo a empresa,  este sensor pode desbloquear o telefone em apenas 0,34 segundos.

Há alguns meses atrás, o fabricante chinês de smartphones lançou o seu mais recente smartphone topo de gama chamado OnePlus 6T, que é o sucessor do OnePlus 6 lançado alguns meses antes do lançamento do 6T.

Um dos principais destaques do smartphone é que ele vem com um sensor de impressão digital no ecrã, tornando-o o primeiro smartphone da OnePlus a ter esse recurso. Segundo a empresa,  este sensor pode desbloquear o telefone em apenas 0,34 segundos.

Pete Lau, co-fundador da OnePlus, disse que a empresa estava a testar o uso do sensor de impressões digitais no OnePlus 5T mas não usou até ao OP6T porque “a tecnologia não estava à altura dos padrões de velocidade e confiança” da OnePlus.

Sensor de impressão digital OnePlus 6T

Ao explicar o uso do sensor de impressão digital no ecrã, a empresa disse que quando um utilizador coloca o dedo no sensor, ele envia luz para iluminar o dedo, permitindo que o sensor “veja” a impressão digital do utilizador. Durante a fase de testes, a empresa descobriu que a luz verde dá os melhores resultados e é por isso que eles adoptaram a cor verde.

Além do sensor de alta tecnologia, a OnePlus diz que também usa algoritmos sofisticados para melhorar ao longo do tempo, à medida que aprendem mais sobre como os utilizadores desbloqueiam telefones. Yale Liu, engenheiro de software na OnePlus diz que sempre que um utilizador desbloqueia o telefone, o sensor também regista áreas do dedo que não foram registadas no estágio inicial de configuração de impressão digital.

Os dados são então adicionados aos dados existentes, tornando-os mais completos. Assim, toda a vez que o sensor de impressões digitais no ecrã é usado, ele reúne mais dados sobre a impressão digital do utilizador. Isso significa que, com o tempo, o telefone será desbloqueado ainda mais rápido. Ele acrescenta que os algoritmos também são capazes de descobrir quando a impressão digital do utilizador é diferente do normal – se o dedo estiver húmido ou se tiver um corte, etc.

O sensor de impressão digital OnePlus 6T fica melhor e mais rápido ao longo do tempo 1

O OnePlus 6T vem com um display Optical AMOLED Full HD + de 6,41 polegadas e é alimentado pelo Qualcomm octa-core Snapdragon 845 com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento interno. Ele possui uma câmara traseira de 16MP + 20MP e uma câmara frontal de 16MP e vem com um conjunto impressionante de recursos para melhorar a experiência da fotografia. O telefone funciona com o OxygenOS 9.0 baseado em Android Pie e é apoiado por uma bateria de 3.700mAh.

Enquanto isso, a empresa chinesa programou um evento de lançamento no dia 11 de dezembro na sede da McLaren para lançar um smartphone especial de edição limitada. O dispositivo deverá ser o OnePlus 6T McLaren Edition com 10 GB de RAM.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte OnePlus

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link