Android Geek
O maior site de Android em Português

Vodafone com comunicações gratuitas no Natal

A Vodafone vai voltar a oferecer comunicações gratuitas aos seus Clientes no Natal, entre os dias 20 e 25 de dezembro. Além disso, os Clientes também vão poder presentear os seus familiares e amigos com oferta de comunicações móveis, um voucher do videoclube, desconto na loja online ou ainda shakes (para Yorn), para usufruir entre os dias 26 de dezembro e 1 de janeiro. Clientes podem escolher entre dados móveis, chamadas de voz nacionais ou internacionais, SMS, MMS ou shakes da Yorn Comunicações gratuitas podem ser usadas entre os dias 20 e 25 de dezembro Possibilidade de oferta de comunicações a familiares e amigos Através da App My Vodafone (selecionando a opção do menu ‘Ofertas de Natal’), os Clientes Particulares de voz móvel podem escolher uma das seguintes opções, mediante ativação até dia 18 de dezembro:

A Vodafone vai voltar a oferecer comunicações gratuitas aos seus Clientes no Natal, entre os dias 20 e 25 de dezembro. Além disso, os Clientes também vão poder presentear os seus familiares e amigos com oferta de comunicações móveis, um voucher do videoclube, desconto na loja online ou ainda shakes (para Yorn), para usufruir entre os dias 26 de dezembro e 1 de janeiro.

    • Clientes podem escolher entre dados móveis, chamadas de voz nacionais ou internacionais, SMS, MMS ou shakes da Yorn
    • Comunicações gratuitas podem ser usadas entre os dias 20 e 25 de dezembro
    • Possibilidade de oferta de comunicações a familiares e amigos

Através da App My Vodafone (selecionando a opção do menu ‘Ofertas de Natal’), os Clientes Particulares de voz móvel podem escolher uma das seguintes opções, mediante ativação até dia 18 de dezembro:

 

    • 10 GB de dados
    • 1.000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS
    • 30 minutos de chamadas internacionais
    • 5 shakes para clientes Yorn

 

Também através da App My Vodafone, até ao dia 18 de dezembro, os Clientes vão poder oferecer a um familiar ou amigo com serviços Vodafone.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais