Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A8s vai ter um display Infinity-O feito pelo fabricante BOE

Em janeiro, a Samsung reinventará novamente os seus smartphones através de uma nova linguagem de design que será iniciada com o lançamento do Galaxy A8s. O smartphone será o primeiro a apresentar o infame display Infinity-O da Samsung, um painel de ecrã fullscreen com um pequeno orifício para a câmara.

Em janeiro, a Samsung reinventará novamente os seus smartphones através de uma nova linguagem de design que será iniciada com o lançamento do Galaxy A8s. O smartphone será o primeiro a apresentar o infame display Infinity-O da Samsung, um painel de ecrã fullscreen com um pequeno orifício para a câmara. Aparentemente, estes ecrãs não serão feitos pela Samsung.

No que parece ser um movimento relacionado com o custo, a Samsung vai abandonar a tecnologia AMOLED no Galaxy A8 em favor de um LCD mais barato feito pelo fabricante chinês BOE. Esta empresa não é conhecida nem tem uma reputação forte como a Samsung ou a LG, mas actualmente é a principal fornecedora do ecrã do Mate 20 PRO AMOLED da Huawei.

Samsung Galaxy A8s vai ter um display Infinity-O feito pelo fabricante BOE 1

Como mencionado em artigos anteriores, o smartphone apresentará um pequeno recorte no canto superior esquerdo da câmara frontal. Este, de acordo com relatórios recentes, terá um diâmetro de 6,7 mm. Segundo relatos, o Galaxy S10 adoptará o mesmo display Infinity-O, mas virá com um recorte de 3mm para o sensor frontal.

No evento de lançamento do Galaxy A9s na China, a Samsung deixou-nos com um teaser acerca do design sem molduras do próximo Galaxy A8s. Naquela altura especialistas do sector da China afirmaram que o Galaxy A8 chegaria com um buraco no sua ecrã para a câmara frontal. Durante o recém-realizado evento Samsung Developers Conference (SDC) 2018, a empresa sul-coreana confirmou que esse design será chamado de Infinity-O. Uma publicação alemã partilhou renders realistas do smartphone.

Quanto a outras notícias no Galaxy A8, por enquanto, os rumores sugerem que o telefone será alimentado por um chipset Snapdragon 660, embora haja a possibilidade de vermos um SD670 mais potente ou mesmo o SD675 emparelhado com 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno. O painel traseiro terá uma configuração de câmara tripla – talvez algo semelhante ao Galaxy A7 (2018).

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link