Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung mostrou teaser de um Galaxy A8s sem entalhe, que tem um buraco no visor

Bem, aqui está algo para vos deixar em estado confuso. No evento de lançamento do Galaxy A9s e Galaxy A6, na China hoje, a Samsung lançou um novo telefone chamado Galaxy A8s, e parece que este será o primeiro smartphone da gigante coreana com um design totalmente fullscreen.

Bem, aqui está algo para vos deixar em estado confuso. No evento de lançamento do Galaxy A9s e Galaxy A6, na China hoje, a Samsung lançou um novo telefone chamado Galaxy A8s, e parece que este será o primeiro smartphone da gigante coreana com um design totalmente fullscreen. Não há entalhe, mas de acordo com famoso leakster chinês @UniverseIce, o Galaxy A8s terá um furo no visor para acomodar a câmara frontal.

Não querem um entalhe? Que tal um buraco?

Nenhum entalhe Samsung smartphoneSim, todos estamos a fazer a mesma pergunta: como é que um buraco é melhor do que um entalhe? Isso ainda atrapalharia quando o utilizador assiste a vídeos, mesmo que não seja tão grande quanto os entalhes dos dispositivos concorrentes, nem precisa estar no centro do ecrã. O teaser oficial da Samsung no evento parece não ter nenhum tipo de obstrução no ecrã, então a câmara estará possivelmente sob o ecrã ou o ecrã apenas desativará essa parte quando o utilizador estiver a usar o YouTube ou o Netflix?

Há muitas perguntas aqui, e pode demorar um pouco até obtermos os detalhes adequados, já que o Galaxy A8 está para ser lançado no começo de 2019. Mas com certeza estamos animados. Estamos positivamente entusiasmados sobre o teaser misterioso, especialmente porque isto poderia ser uma pista para o ecrã  do Galaxy S10. Dedos cruzados, pois a Samsung tem a resposta para a pergunta que ninguém na indústria respondeu ainda, pelo menos sem envolver partes mecânicas móveis de qualquer maneira.

O que o vocês acham? Um buraco tão grande quanto o sensor da câmara, em vez de um entalhe, é uma solução melhor, ou pelo menos um que pode nos ajudar até que o Galaxy S10 e outros equipamentos cheguem? A acontecer será um passo importante na indústria móvel, e ajudará de certeza ao mercado. À Samsung pede-se claramente inovação e algo de diferente, senão metam os olhos na Huawei.

 

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link