Android Geek
O maior site de Android em Português

A Apple com patente de carregamento sem fios AirPower

Para competir contra os fabricantes chineses, a gigante de Cupertino também está a preparar algo inovador. Recentemente, ficámos a saber que a Apple solicitou uma patente para um pad de carregamento sem fios. A Apple tem algo novo e superior ao pad de carregamento sem fios AirPower, isto foi visto no Escritório de Marcas Comerciais e Patentes dos Estados Unidos.

Para competir contra os fabricantes chineses, a gigante de Cupertino também está a preparar algo inovador. Recentemente, ficámos a saber que a Apple solicitou uma patente para um pad de carregamento sem fios. A Apple tem algo novo e superior ao pad de carregamento sem fios AirPower, isto foi visto no Escritório de Marcas Comerciais e Patentes dos Estados Unidos. A tecnologia é superior à tecnologia actual e traz vários novos melhoramentos.

A Apple com patente de carregamento sem fios AirPower 1

De acordo com os documentos e imagens revelados da descrição da patente, a nova tecnologia pode carregar vários dispositivos ao mesmo tempo. Pode carregar um iPhone, iWatch e iPad simultaneamente. Vai trazer recursos de segurança melhorados que mostram o status de carregamento dos vários dispositivos Apple. O status de carregamento será exibido nos maiores ecrãs dos dispositivos entre todos os que estiverem ligados ao pad de carregamento.

O diagrama detalhado também nos dá uma vista de olhos sobre o equipamento que será usado na nova tecnologia de carregamento sem fios. Este vai incluir uma superfície de carregamento sem fios que vai permitir aos utilizadores carregar vários dispositivos colocados na sua faixa de proximidade. Além disso, haverá armazenamento de memória também, mas o seu uso não é esclarecedor de momento. No entanto, devido à pouca informação disponível, nada mais pode ser considerado sobre esta nova patente.

É uma peça interessante de tecnologia, no papel, mas para o produto real, temos que esperar algum tempo, esperamos que o produto real da Apple venha à tona nos próximos dois anos. Este equipamento pode fornecer com facilidade carregamento para vários utilizadores da Apple. Ele ainda vai abrir portas para novos avanços no campo de carregamento sem fios.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte patentlyapple

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link