OPPO Find X3 Pro revelado totalmente em fuga de informação

Agora uma nova fuga de informação acaba de surgir, mas desta vez com imagens, o que nos dá uma clara vista no próximo equipamento flagship da OPPO.

Esta semana uma fuga de informação havia revelado as principais especificações, do smartphone flagship da OPPO para 2021, o Find X Pro. Agora uma nova fuga de informação acaba de surgir, mas desta vez com imagens, o que nos dá uma clara vista no próximo equipamento flagship da OPPO.

Os renders do OPPO Find X3 Pro, foram divulgados via Twitter por TheLeaks (@TheLeaks3), e mostram que a OPPO irá continuar com o mesmo design frontal, que encontramos no Find X2 Pro. Isto significa um ecrã curvo, e um recorte no ecrã no topo superior esquerdo, para alojar a câmara selfie.

Na traseira é onde encontramos as maiores diferenças. A configuração vertical das câmaras no Find X2 Pro desaparecem, e dão lugar a um novo módulo de câmara retangular, com os cantos arredondados.

Existem 4 câmaras no módulo de câmara traseira do smartphone, e ainda um flash LED. Uma das câmaras tem dois anéis cinzentos ao redor, e abaixo existe um sensor mais pequeno, que supostamente será o sensor macro, já divulgado anteriormente.

Este OPPO Find X3 Pro com vidro curvo, poderá ainda ganhar umas novas variantes, tal como uma edição limitada Lamborghini Edition.

OPPO Find X3 Pro revelado totalmente em fuga de informação 1

Find X3 Pro tem um ecrã de 6.7 polegadas curvo OLED, com a resolução de 1440 x 3216 pixels, uma densidade de pixeis de 525ppi, uma taxa de atualização de ecrã adaptável de 10Hz a 120Hz, tal como o Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Não é claro se o ecrã tem um recorte no ecrã para a sua câmara frontal. A traseira curva do Find X3 Pro poderá chegar em acabamento de cerâmica ou ainda nas opções de cor matte. A grossura do equipamento é de 8mm e pesa 190 gramas. É esperado que chegue nas variantes de cor blue e black. A empresa deverá lançar mais tarde uma versão white, mais tarde.

Relacionado:  Especificações do Oppo Watch 2 foram reveladas
O chipset flagship da Qualcomm Snapdragon 888 equipa o OPPO Find X3 Pro. Tem uma bateria de dupla célula de 4500mAh, que suporta um carregamento  rápido de 65W SuperVOOC com fio, e um carregamento sem fio de 33W VOOC Air. Chega com um novo módulo NFC com um design de dupla antena. Esta nova tecnologia irá permitir aos utilizadores fazer pagamentos, não só com um toque com a traseira do smartphone, mas também com a parte frontal. O ColorOS 11 com base em Android 11, vem pré instalado no smartphone.
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!