Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO Find X2 Pro Automobili Lamborghini Edition vem com acessórios da marca Lamborghini

O dispositivo que já estava à venda em março no país de origem da OPPO já está disponível para compra na Europa. Oppo Find X2 Pro Automobili Lamborghini Edition O telefone já está disponível para compra na Suíça por CHF 1999 (1863€) e, por esse preço, temos 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento UFS 3.

Assim como aconteceu com o original Find X a OPPO, mais uma vez, em parceria com a Lamborghini lançou a edição especial Find X2 Pro Automobili Lamborghini Edition. O dispositivo que já estava à venda em março no país de origem da OPPO já está disponível para compra na Europa.

Oppo Find X2 Pro Automobili Lamborghini Edition

O telefone já está disponível para compra na Suíça por CHF 1999 (1863€) e, por esse preço, temos 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento UFS 3.0. O conjunto também inclui uma capa de telefone de microfibra feita à mão, um par de fones de ouvido TWS e um carregador de carro; com o famoso logotipo do touro furioso da Lamborghini.

Encontre X2 Pro Cars Lamborghini Edition

ESCOLHA DO EDITOR: Os 10 principais telefones de gama alta e média da AnTuTu para junho de 2020

O Find X2 Pro Pro Automobili Lamborghini Edition parece bem diferente da versão padrão. A OPPO diz que o design foi inspirado no Aventador SVJ Roadster.

Aventador SVJ Roadster
Aventador SVJ Roadster

A sua parte traseira de vidro passou por um processo especial que lhe confere uma textura semelhante à fibra de carbono e também possui o design hexagonal clássico da Lamborghini. Há um logotipo da Lamborghini na parte de trás, Para acompanhar o logotipo da OPPO na cor de bronze exclusiva da Lamborghini.

O exterior do telefone não é a única diferença. O telefone também possui ícones personalizados com contornos nítidos e um pano de fundo de fibra de carbono feito especialmente para o dispositivo.

O Find X2 Pro Automobili Lamborghini Edition possui um display QHD de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e proteção Gorilla Glass 6. É alimentado pelo processador Snapdragon 865 da Qualcomm, que extrai energia de uma bateria de 4260mAh com suporte para 65W SuperVOOC 2.0 Flash Charge.

Para as câmaras, o telefone possui uma câmara selfie de 32MP, A parte traseira abriga uma câmara principal Sony IMX689 de 48MP, uma câmara ultra grande angular Sony IMX586 de 48MP e uma câmara telefoto de periscópio de 13MP com zoom óptico de 5x. Outros recursos do telefone são NFC, Bluetooth 5.1, colunas stereo e um scanner de impressão digital no ecrã.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!