Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M51 garante certificação Bluetooth

O modelo mais poderoso da série deve ser revelado a breve, e esse seria o Galaxy M51. As especulações e rumores apontam um painel OLED da China Star, o que faz dele possivelmente o primeiro Samsung com um ecrã AMOLED não fabricado pelo fabricante do telefone.

A série Galaxy M da Samsung é uma linha de smartphones acessível que é composta por alguns equipamentos muito interessantes. O modelo mais poderoso da série deve ser revelado a breve, e esse seria o Galaxy M51. As especulações e rumores apontam um painel OLED da China Star, o que faz dele possivelmente o primeiro Samsung com um ecrã AMOLED não fabricado pelo fabricante do telefone.

Samsung Galaxy M51 garante certificação Bluetooth 1

Espera-se que o Snapdragon 730 SoC esteja a cargo das operações, além de 8 GB de memória e 128 GB de armazenamento; acredita-se que inclui um scanner de impressão digital no display.

Na parte traseira, há uma configuração de câmara quádrupla que inclui uma câmara traseira de 64MP. Um sensor alojado num orifício no ecrã tira selfies.

Na sexta-feira, o site Bluetooth Special Interest Group revelou que o Galaxy M51 havia sido certificado com Bluetooth 5.0. A informação também revelou o número do modelo do telefone SM-M515F. O último rumor indica que o telefone será lançado em setembro, em linha com a cronologia habitual de um a dois meses após a certificação.

Em muitos mercados, a série Galaxy M e a linha Galaxy A são a resposta da Samsung à Xiaomi. Telefones de última geração por um valor acessível é o segredo para bater a Xiaomi onde é o fabricante de telefones mais popular.
A Índia é o segundo maior mercado de smartphones do mundo; no entanto, por ser um país em desenvolvimento, os preços são de grande importância para os consumidores.
Durante o segundo trimestre, a Samsung foi a terceira no segundo maior mercado depois do mundo, a Índia. Ficou atrás da Xiaomi e da Vivo com 2,9 milhões de telefones vendidos de abril a junho. Isso é menos 60% em relação às 7,3 milhões de unidades vendidas no mesmo trimestre do ano passado.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais