Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo teaser do Redmi K20 confirma câmara selfie pop-up

Após a confirmação do nome Redmi K20, vimos o pontuações impressionantes de benchmark, amostras de câmarase até mesmo uma lista de especificações bem detalhada, e agora temos informações sobre o seu design. Cortesia do General Manager da Redmi, Lu Weibing, agora sabemos com certeza que o Redmi K20 e o K20 Pro terão uma câmara selfie motorizada que desliza para para fora do quadro superior, um mecanismo semelhante ao recém-anunciado Realme X.

Para os fãs da Xiaomi e Redmi, este mês está pode tornar-se muito interessante, há vários novos produtos a serem anunciados nos próximos dias. O Redmi Note 7S, Redmi 7A, e o FlagShip Redmi K20 serão todos lançados no final deste mês, mas o mais esperado parece ser o smartphone Redmi K20 com SnapDragon 855 e uma montanha de especiifcações de topo.

Novo teaser do Redmi K20 confirma câmara selfie pop-up 1

Após a confirmação do nome Redmi K20, vimos o pontuações impressionantes de benchmark, amostras de câmarase até mesmo uma lista de especificações bem detalhada, e agora temos informações sobre o seu design.

Cortesia do General Manager da Redmi, Lu Weibing, agora sabemos com certeza que o Redmi K20 e o K20 Pro terão uma câmara selfie motorizada que desliza para para fora do quadro superior, um mecanismo semelhante ao recém-anunciado Realme X.

Redmi K20 vê segredos revelados pelo próprio General Manager da Redmi

Num dos vários posts na sua página Weibo, O GM revelou que o K20 será muito mais leve em comparação com outros smartphones com um design pop-up similar e que pesa menos de 210g.

Com a câmara pop-up, que supostamente apresenta um sensor de 20 megapixels, o Redmi K20 será o primeiro smartphone da marca que apresenta o formato de ecrã inteiro sem entalhe ou qualquer outra coisa que retire espaço no ecrã. Similar ao recentemente anunciado OnePlus 7 Pro, que supostamente foi testado para aguantar até 300.000 movimentos, Lu Weibing afirma ainda que o mecanismo de pop-up K20 foi testado quanto à durabilidade, as informações da equipa de engenharia da Redmi sugere que o dispositivo pode conseguir abrir a sua câmara pop-up um número muito acima 300.000 pop-ups que durarão mais de 8 anos se tirarmos 100 selfies por dia.

Salientamos que afirmações como esta devem ser vistas com algum cepticismo, a Samsung num vídeo lançado antes do Imbróglio Galaxy Fold alegou que o dispositivo poderia suportar pelo menos 200.000 dobras e desdobragens, todos sabemos com isso acabou.

Redmi K20 Pro Especificações prováveis

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais