Android Geek
O maior site de Android em Português

Querem ver o Samsung Galaxy Fold dobrar 1.000 vezes em 20 minutos? (Video)

A empresa sul-coreana já fez  uma declaração oficial. Alguns analistas continuam com o dispositivo na sua posse e não param de realizar testes, como, por exemplo, como o Samsung Galaxy Fold se dobra 1.

A Samsung atrasou a apresentação do Galaxy Fold em alguns países, onde se incluem Portugal depois de problemas encontrados no ecrã e pela retirada do plástico protetor pelos analistas.

Este facto acabou por originar um atraso indefinido no seu lançamento, marcado originalmente para 3 de Maio. A empresa sul-coreana já fez  uma declaração oficial.

Alguns analistas continuam com o dispositivo na sua posse e não param de realizar testes, como, por exemplo, como o Samsung Galaxy Fold se dobra 1.000 vezes em 20 minutos.

O canal do YouTube do Unbox Therapy no YouTube partilhou um vídeo onde mostra o Samsung Galaxy Fold dobrado 1.000 vezes em apenas 20 minutos. Os testes de qualidade da Samsung na dobradiça do Galaxy Fold definiram a taxa de falha em 200.000 vezes, o que é igual a 100 vezes por dia durante 5 anos. Alguns dados que mostram que o mecanismo não é frágil, embora nos últimos dias tenha havido relatos de problemas com o ecrã.

No Unbox Therapy eles quiseram fazer o seu próprio teste de resistência, com o objetivo de dobrar e abrir o Samsung Galaxy Fold 1.000 num espaço de 20 minutos, o que aceleraria qualquer possível falha do terminal.

O Galaxy Fold é submetido a um novo teste de resistência

Como podem ver no vídeo, o Samsung Galaxy Fold funciona exatamente como deveria após dobrar 1.000 vezes, embora continuemos sem saber o que aconteceria depois de o dobrarmos um número maior de vezes, como 100.000. Mas não é o único teste ao qual o telefone dobrável da empresa sul-coreana está a ser submetido.

Vamos ver que mais torturas inventam para o pobre Galaxy Fold.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais