Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi envia cumprimentos para OnePlus, mas diz que FlagShip Killer só há um e é o Redmi K20

0 contará com o Snapdragon 855 e uma câmara de 48MP nos levar à falência. Também já sabemos que o nome interno do dispositivo é “King Demon”.

O próximo FlagShip da Redmi já viu o nome confirmado oficialmente e agora a empresa cumprimenta com uma afinetada a rival OnePlus. O autoproclamado Flagship Killer 2.0 contará com o Snapdragon 855 e uma câmara de 48MP nos levar à falência. Também já sabemos que o nome interno do dispositivo é "King Demon".

 

O vice-presidente da Xiaomi, Manu Jain, decidiu cumprimentar a OnePlus pelo lançamento do seu novo OnePlus 7 Pro de topo e foi mais adiante ao explicar como a mentalidade “Flagship Killer” associada aos dispositivos OnePlus desapareceu, deixando a Redmi como a verdadeira marca que combate os preços altos dos topos de gama de marcas conceituadas.

Eles estão a optar por nunca se acomodar" (trocadilho com o slogan Never Settle da OnePlus)  quando se trata de preços. Na Xiaomi, acreditamos em tornar a inovação acessível a todos através do desenvolvimento de verdadeiros Flagship Killers. Como podrão ver novamente em breve. - Manu Jain

Redmi envia cumprimentos para OnePlus, mas diz que FlagShip Killer só há um e é o Redmi K20 1

Em 2014, a OnePlus comercializava os seus telefones a preços muito abaixo das principais fabricantes, mas desde então a empresa aumentou os seus preços constantemente. O seu mais recente OnePlus 7 Pro está dísponivel a partir de US $ 670, a empresa agora está equiparada com as marcas premium mais estabelecidas e a Redmi está preparada para tomar o lugar da OnePlus com a sua própria linha de dispositivos de alta especificação com preços mais baixos.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais