Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 especificações, renders e imagens ao vivo foram reveladas antes do lançamento

Honor 20

Hoje, WinFuture.de partilhou as principais especificações e Render Honor 20 smartphone.

A Honor  vai lançar os seus novos Honor 20 e Honor 20 Pro num eveneto em Londres no próximo dia 21 de maio. Diversas fugas de informação já revelaram o design traseiro e frontal de ambos os smartphones. Hoje, a WinFuture.de partilhou as principais especificações e Renders Honor da série Honor 20.

De acordo com informação, o Honor 20 Pro chegará com um display LCD IPS de 6,26 polegadas com uma perfuração no canto superior esquerdo. Ele oferecerá uma densidade de pixels de 412 ppi. O pequeno orifício no ecrã possui um sensor fotográfico para selfies de 32 megapixels com abertura f / 2.0. O Kirin 980 SoC, juntamente com 6 GB de RAM, fazem parte do coração deste smartphone.

O Honor 20 chegará com uma bateria de 3.750mAh que será equipada com tecnologia de carregamento rápido SuperCharge. Espera-se que a bateria do smartphone chegue a 50% da capacidade, carregando-o por apenas 30 minutos. O sistema operativo Android 9 Pie baseado no Magic UI 2.1 virá pré-instalado de fábrica. Ele virá com armazenamento nativo de 128 GB.

O smartphone será equipado com um sensor Sony IMX586 de 48 megapixels com abertura f / 1.8, uma lente super grande angular de 117 megapixels com abertura f / 2.2, uma lente telefoto de 8 megapixels e uma abertura AF / 2.4 de 2 megapixels lente macro. As imagens do Honor 20 mostram que está equipado com um leitor de impressão digital montado na parte lateral do botão de energia. O smartphone chegará em duas opções de cores, como Sapphire Blue e Midnight Black.

Os outros recursos do Honor 20 são suporte a dual-SIM, 4G VoLTE, Bluetooth, USB-C e Virtual 9.1 Surround Sound.

Hoje o Android Central tinha partilhado imagens hands-on do Honor 20 pro. E confirmaram que o telefone apresenta um atraente revestimento de vidro de três camadas “Dynamic Holografic”. a informação foi retirada e parece que a publicação pode ter sido eliminada a pedido da Honor. A nós não nos pediram nada portanto... podem vê-las abaixo:

O Honor 20 Pro deverá apresentar um display OLED de 6,5 polegadas com scanner de impressões digitais no ecrã, câmara selfie de 32 megapixels, uma configuração avançada de câmara quadrupla, Kirin 980 SoC, 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento nativo e bateria de aproximadamente 4.000mAh com suporte de carregamento rápido SuperCharge.

Depois de oficializar o Honor 20 e Honor 20 Pro aLondres, em 21 de maio, a empresa chinesa também realizará um evento de apresentação para a série Honor 20 na China a 31 de maio. É esperado que os novos Honor 20 e 20 Pro rivalizem com os recentemente revelados smartphones OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro em vários mercados.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais